terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Fofas do meu coração, acho muito giro gorros. Não tenho por hábito usá-los, já que aqui no Porto julgo não se justificar. Mas há umas regras que julgo serão básicas para uso dos mesmos, sob pena de nos assustarem na rua. Aqui vão elas (aceitam-se mais):
- Pelo o amor de Deus os gorros usam-se enterrados na cabeça, não pousados e muito menos com sobras no cimo da nuca, dá ar que têm a cabeça torta;
- de preferência tricotados com cores giras, cá cor de burro quando foge, não por favor;
- não os usem de algodão, tipo aqueles dos recém nascidos. Aqueles gorrinhos são só mesmo para os bebés;
- não os usem tempos infinitos, é que quando tiram aquilo da cabeça parece que caíram num pote de azeite e o vosso cabelo fica a desgraça absoluta;
- se é porque têm frio nas orelhas, meninas usem os tapa-orelhas, na minha (mísera) opinião têm muito mais estilo;
- gosto de ver gorros com cachecóis grossos, aqueles muito fininhos que parecem uma minhoca em nada se coadunam com um gorro. Pensem, se estão de gorro é porque está um frio de rachar.
Pela parte que me toca agradeço, é que vejo por aí cada uma...

7 comentários:

Marta disse...

e na minha modesta opiniao compreem varios gorros, nao usem sempre o mesmo todos os dias. (chego a testemunha essa situação) beijinhos

Ana ツ disse...

Realmente há com cada cromo de gorro que só visto!

Pessoalmente não utilizo, nem sei porque, nunca calhou! Sei lá!

Mas ja vi de tudo.

As tuas dicas são das melhores que já li. Por mim os fofinhos com cores são os melheres, lá está, fofinhos não os dos bebes.

Ah! Por favor, cuidados com os cabelos! Tentem que fiquem o mais "arranjadinho" possivel. Não é uma coisa do demo : Ponta acima e ponta a baixo. Ok?

De preferencia que fique bem colocado. Para tudo é preciso ter-se estilo e há muito boa gente que enfim...

E como a utilização dos Bonés. Bolas!

Beijinhooooo

camaleoa disse...

Que seria do azul se todos gostassemos do amarelo??
Haha...
Na maioria das vezes gosto de ver os gorros soltos... sem estarem "enterrados" na cabeça...
Mas.. são gostos..

Isabel disse...

Gosto muito de gorros, tenho vários e uso-os (ao contrário de outros chapéu, que também tenho muitos mas na hora H não saio com eles à rua).
Concordo contigo, principalmnete naquela coisa de levar o gorro "poisado" em cima da cabeça, também não percebo.

aninhasbarreto disse...

oh,eu tenho um super amoroso, com tres pompons castanho cor de mel, e sim ele deixa muito o cabelo que parece que levou com azeite mesmo se o usarmos pouco, mas adoro-o !

Fi ♥ disse...

ahahah adorei*

http://loveifyoudare.blogspot.com/

Mildness disse...

Amei as dicas :D
já tinha pensado para os meus botões em algumas... mas pronto.. como diz a camaleoa.. se todos gostassemos do amarelo k seria do azul? :P *