quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coisas de mulher que só nós entendemos

Tenho uma amiga que terminou uma relação agora há poucos dias e está a sofrer horrores. Para conseguir lidar melhor com tudo isto, fez algo que está a dar um resultadão: programou o telefone para todos os dias tocar à mesma hora e lembrá-la que já passou mais um dia. Pode parecer de loucos, eu sei, mas a verdade é que segundo ela aquilo dá-lhe ânimo.
Pois eu acredito que sim, acredito mesmo. E acredito que um dia, vai ouvir o toque e desprogramar aquilo para sempre. Vai ser o dia em que tudo terminou, o dia em que ela o esqueceu.

11 comentários:

Imensidão dos dias disse...

Sim, também acredito que sim. Afinal é mais um dia que passou e que ela sobreviveu.

Anónimo disse...

O fim de uma relação é sempre doloroso, mas assim... isso é quase tortura :S

Ela que desligue isso de vez, e viva a vida sem controlar o tempo. Daqui a uns dias, vai olhar para trás e ver que o passado ficou lá atrás, arrumadinho, resolvido e que o pior já passou ;)

Beijinhos

Cláudia disse...

Olha que é uma excelente ideia...
Mas que não dure muito tempo...Senão ela acaba por viver só e apenas o dia que passou desde que terminou...

Beijo

Ana ツ disse...

Verdade!
Doi muitos nos primeiros dias, depois sentes qualquer coisa mas ja n e a mm coisa... Ate que um dia renascemos e tudo não passa de uma recordação esmagada pelo inconsciente.

MUITA FORÇA PARA ELA.
BEijo

mjoaob disse...

Acho que é a nossa 'tendência_natural_de controlar' que nos faz mal. Aceitar. Ela que aceite e aos poucos 'desprograma-se'.
:)

mjoaob disse...

Acho que é a 'nossa_tendência_natural_para_controlar' que nos faz mal. Ela que aceite que aos poucos 'desprograma-se'. Naturalmente.
:)*

Marta disse...

Se por um lado quando aquilo toca ela irá pensar nele, por outro lado é mais um dia que passou sem ele. E tens razao, com o tempo ela irá fartar-se daquele lembrete e apaga-lo para sempre do telemovel como no coração.
beijinhos

Tita disse...

e essa ideia comoveu-me, mas quanto tempo demora a desprogramar???
Eu ainda hoje gostava de saber, oh como gostava....
Bjos

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Cádinha

Eu disse no blogue que isso a ajudava. Se a ajuda, não vejo porque deve deixar de o fazer? Nós somos todos diferentes (felizmente!) e cada um reage de forma diferente, da forma que sabe.

Beijo ;)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tita

Vais ver que passa. Não me conheces de lado nenhum, mas confia em mim, acaba por passar :) um beijo enorme (que para ti passe ultra rápido).

mdegold disse...

Tudo faz sentido quando temos o coração magoado, esperemos que seja por pouco tempo e que o som que agora a atormenta, seja a causa de um sorriso amanhã :D

*Conheci hoje o seu blog. Gostei muito :D