terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os problemas do meu blogue

O principal é que há muita gente que nem o devia ler. Oh pá, desamparem a loja! Depois se escrevo sobre futilidades, sou uma superficial; se escrevo da MINHA vida, exponho-me demasiado; se escrevo sobre problemas sérios, não o devia fazer porque são sérios; se escrevo sobre trivialidades não o devia fazer porque dou ar de gaja pouco profunda; se falo da minha filha não devia porque estou a expôr a sua intimidade; se não escrevo sobre ela dou ar que não sou mãe; se escrevo de um caso que vi (e atenção que escrevo de forma generalizada) não devia, porque estou a entrar na intimidade da pessoa (?), desculpem, na intimidade da pessoa?, mas ninguém sabe do que estou a falar. Se falo de amores sou uma puta que não posso apaixonar-me e apaixono-me todos os dias(?); se falo de alguém (leia-se homem) sou uma cabra porque ando metida com gajos casados; se falo que tive um desgosto de amor, sou uma vaca que qualquer gajo olha para mim eu salto-lhe logo à cueca; se falo que uso meias pelos joelhos sou uma prostituta porque venho para aqui armar-me que as uso; se peso 58 kgs devia ter vergonha de o dizer porque há gente gorda (se dissesse que estava com peso a mais com toda a certeza também devia ter vergonha por outro motivo qualquer); não posso dizer que sou católica porque hoje em dia isso tem que ser escondido e porque sou uma falsa; acusam-me de falsos moralismos porque sou católica ou porque sou católica sou uma falsa moralista (ainda nem entendi bem); se ponho no Natal uma imagem com um presente, sou uma incoerente porque como sou católica devia pôr um presépio (?); se tenho 37 anos estou perto do fim de prazo de validade e sou uma vaca porque não tenho homem que nenhum homem quer uma gaja com 37; outra muito comum também: é a falta de peso; sou ridícula porque tenho um blogue e gosto de escrever, que devia era vestir um tailleur e "brincar às pessoas grandes" àquelas que têm vidas a sério. Oh pá e neste momento é tudo o que me lembro.
Outro dos grandes problemas do blogue é que, cada vez é mais lido e isso aumenta as probabilidades dos perfis não disponíveis comentarem, aumentam as interpretações erradas e essa merda é difícil de gerir. Alguns bloggers chegam mesmo a desistir de escrever por não aguentarem a pressão. Fofos, aqui não vai ser o caso, garanto-vos. Venha quem vier, podem acusar-me do que quiserem, eu não termino com o blogue. E vou escrever sempre (agora de forma mais calculada), mas quando a tempestade passar, vou voltar à carga. Ah e só mais um pormaior, aqui não há direito a contraditório. Este blogue é meu e só meu. Quem manda aqui sou eu, só é publicado aqui o que eu quero e deixo. Isto não é um orgão de comunicação social, nem se rege pelas regras deles. Não quer dizer que não aceite ideias diferentes das minhas, claro que aceito. Agora acharem que o que aqui lêem é para os insultar e acharem que por isso que têm direito de defesa, esqueçam! Criem os vossos próprios blogues e desanquem-me, com o meu nome de preferência, que é para eu vos poder processar. Coisa que aqui no Este blogue precisa de um nome, não conseguem. E porquê, porquê que não conseguem? Porque eu escrevo de forma inteligente (passando a falta de modéstia, mas agora quero que esta se lixe) e não deixo pontas de fora. Ora, quem se sente aqui atingido, processe-me. Processe que eu vou adorar, aonde estão os vossos nomes? Aonde é que os meus leitores percebem o que aqui está? Muito gosto eu disto, já vos disse que não gosto de ser indiferente. Venham lá os processos que estou aqui a tremer de medo.