sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

7 comentários:

SuperSónica disse...

eheheheh realmente, às vezes, só mesmo nos livros ou nos filmes!

Genitrix disse...

desta vez não concordo contigo lolll
POdes ter romance na tua vida sem ser pelas páginas de um livro, faz o teu proprio romance, cria-o, constroi

Sofia disse...

Olá! Na vida pouco ou nada se encontra dessas coisas, lol!
Beijinhos,
Sofia

Miss B-Beautiful disse...

Lindo! Gostei!

mcrs disse...

lindo. muito bom. amei.

VR disse...

Nao quero nunca na minha vida acreditar que so posso encontrar isso nos livros. Mas a idade endurece-me sabes... Contra a minha vontade.

Maria disse...

A esperança e a última a morrer.. depois de muitos livros surgirá um romance na vida real. (Não sei quem estou a tentar convencer mas talvez esteja a convencer-me mais a mim do que a ti) :)