sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Adorava ser como aquelas mulheres que dão o número de telefone a todos, que vão com o primeiro que as convida para jantar, que marimbam nos filhos e têm a vida que querem, que na segunda noite já vão para a cama, que os metem em casa, que lhes juram amor eterno, que brincam que são felizes, que vivem como se o mundo fosse acabar amanhã. Adorava ser como aquelas mulheres que têm intimidade com quem não têm passado, que constroem cumplicidade com que nem conhecem, que juntam os amigos todos uns dos outros e tratam-se todos como se amigos de infância fossem. Adorava ser daquelas mulheres ingénuas que acreditam em tudo o que os homens dizem, que não se questionam de nada, nem tentam saber. Juro que adorava. Mas não sou. Sou daquelas que ainda acha que se querem o meu número, têm que ralar para o ter, que os convites para jantar devem ser antecedidos de pelo menos um para tomar café. Sou daquele género de mulher que não consigo marimbar na MC e mesmo para jantar fora arranjo um programa para ela fazer, como por exemplo uma amiga vir cá dormir e deixo-as com a minha mãe. Sou daquele género de mulher que acha que a cumplicidade e a intimidade são algo que demora muito a construir e que só depois de as ter com a pessoa posso pensar que a minha filha possa vir a ter também. Sou daquele género de mulher que ninguém quer porque, como vêem, sou complicada. Adorava ser como as primeiras, lá isso adorava.

12 comentários:

Andreia Mariana F. disse...

não, não gostavas..
és óptima mãe e para ti, isso é melhor que tudo o resto (presumo)

R. disse...

As primeiras são as que não morrem de enfarte de miocárdio nem padecem de dores de alma. Também há dias em que dava tudo para ser como elas...

Sexy na Cidade disse...

ha pessoas de todos os generos..infelizmente
Maria

CoisasDaGaja disse...

Dizes que és o tipo de mulher que ninguém quer, mas isso é porque quem quis não te merecia. Porque queres o melhor! Para ti e para a tua filha! E não deves nunca sentir que passavas sem essa exigência de qualidade! ;))E porque homens, há poucos! Ao contrário dos chapéus, esses há muitos :))

Paula noguerra disse...

És como eu e isso faz de ti especial.
Não queiras ser como ninguém, sê feliz como és, pois és UNICA!

Bjs doces***

Genitrix disse...

Não acredito que gostasses, essas são as que acabam por ter noites de solidão, natais sozinhas e amigos intersseiros.
Tu es uma mãe presente e isso faz de ti uma Mulher com M grande

Essas primeiras não interessam para ninguém, nem os homens gostam dela, apenas servem para umas voltas

D disse...

Como eu te compreendo. Uma mulher às direitas, "à antiga" ! E se não quiserem eles é que perdem.

Só Sedas disse...

Oh, não gostavas nada. Achas que essas mulheres são verdadeiramente mais felizes do que tu?

AR disse...

Mas é o facto de não seres como elas que te faz especial... e ser como és. E isso é que é realmente bom.

Não sei que diga disse...

Pois por aquilo que eu costumo ler por aqui, eu acho que não, não gostava nada...

Maria disse...

Eu diria o contrário, elas é que não interessam a ninguém ou pelo menos não deviam. Eles é que andam com os interesses trocados. :)

Maria disse...

Eu diria o contrário, elas é que não interessam a ninguém ou pelo menos não deviam. Eles é que andam com os interesses trocados. :)