quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E a TRESemmé uma vez mais, enviou-me uma caixa cheia de produtos para a minha juba. E o incrível é que são uma marca que oferece sem pedir nada em troca. Só por isso, dá logo vontade de falar muito deles:
TRESemmé
TRESemmé
TRESemmé
TRESemmé
TRESemmé
Os produtos são óptimos e o meu cabelo - depois de um Verão em grande - agradece. Obrigada uma vez mais, TRESemmé. Se eu já acho o meu cabelo é bonito, agora acho que está fantástico.
O blogue traz-me muito mais coisas boas que más... tenho um post em rascunho, destas parcerias com marcas há mais de 2 meses. Um dia destes tenho que o acabar e publicá-lo.

3 comentários:

Unknown disse...

eh pá...tb quero.

precisos de mimos desses tambem...

Rita disse...

Tenho muita curiosidade em experimentar essa marca. Mas tenho algum receio porque é uma embalagem muito grande e depois não gostar. *

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Rita não tenhas receio, a marca é óptima e se não gostares (como só usaste uma vez, ofereces como presente de Natal a alguém). ;)

Beijo