terça-feira, 28 de dezembro de 2010

5 comentários:

Unknown disse...

hum???
não se refer a quem estou a pensar, pois não?????

Look by me disse...

Promessas...as dos outros já não acredito, quando acreditava , a desilusão transformava-se em ódio... e isso não é nada bom.bj

VR disse...

Tudo o que ele quer - e precisa, estou certa - é que não o odeies. Tu não sentiste sozinha Rita e ele todavia é muito jovem para esquecer com toda essa facilidade. A tua natureza é para ferver, não para odiar. Eu cá acho maravilhoso que não o odeies.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Kikas respondia-te... mas em off :)

VR disse...

Rita esse homem seria grande mesmo se por uma vez, ainda que fosse uma única vez mais, te enfrentasse o olhar. Ele sabe que nao o odeias e aposto que tambem sabe que se ficasse sozinho contigo algum tempo, lhe caia o azedume ao chao em pouco tempo. Isso mesmo, suspeito ate que a terra ia tremer. Mantem o vulcao Rita desperto e espera da vida coisas maravilhosas porque so te merece quem se mantem firme ao teu lado. Mas a vida é um livro aberto, e nem tu minha querida, cheia de certezas que ficaram do tanto que ele te magoou, podes mudar isso. Quem sabe o que vai dentro do coração dele e em que estado real estão os cabos e fusíveis neuronais do cachopo, quem sabe... :)