segunda-feira, 29 de novembro de 2010

À menina que veio cá deixar os comentários de madrugada:

Duas coisinhas: você não sabe ler, muito menos interpretar e agora como se diz aqui na minha terra - BAIMEÀLOJA.
Arre lá para os perfis anónimos.

10 comentários:

Daniela disse...

como??quem ? quando?? foram insultos?? arre possas pra isso...
desculpe ser cusca mas este blog é fascinante. beiji

R* disse...

Como te compreendo com os anónimos... -.-
Eu acho que os anónimos são isso mesmo, anónimos e insignificantes :P

Nokas disse...

Hehe...gostei da resposta!

purpurina disse...

gostei, gostei hihihihi

purpurina disse...

gostei, gostei hihihihihi

Unknown disse...

BAIMEÀLOJA
adorei este termo...quer dizer exactamente o que?? não estou a brincar, não sei mesmo o que significa


dor de cotovelo...é o que essa anonima deve ter...e muita.

Isabel disse...

Na calada da noite veio de mansinho insultar? Gostei da tua resposta

A Mulher Errada disse...

Não sei se este post me foi dedicado, mas deve ter sido uma vez que não publicaste os meus comentários que já agora nada tinham de ofensivos nem insultuosos como deste a entender.

Se o teu blogue é intimista como dizes todos os dias e se as pessoas que por aqui passam não têm a capacidade de desifrar correctamente os teus enigmas,pergunto o porquê de não fechares o mesmo aos comentários? Ou será que a tua vaidade e necessidade de atenção não o permitem?

Quanto à hora dos comentários, sabes, é que existem pessoas que têm empregos sérios e vidas de verdade e não têm tempo para estar durante e o dia todo na internet a escrever, ler e comentar blogues. Uma dessas pessoas sou eu. São 10h da manhã, está bom para ti?

Este Blogue precisa de um nome disse...

À mulher errada (este nome cai-lhe que nem uma luva):

Sim, os comentários foram os seus... que veio para aqui dizer que eu sofria de vaidosite por usar aquelas meias e que como não percebe português diz que deixo poemas ao bandalho. Sabe que lhe digo? Arranje uma vida, um perfil onde lhe possamos ver alguma coisa de jeito: a essência, a escrita (by the away decifrar escreve-se com "c" e não com "s").
O comentário aos poemas era insultuoso sim, porque indirectamente chamava-me incoerente. Então se eu acho o gajo um bandalho ia deixar-lhe poemas???? Esse género de leitoras "desatentas" não me interessam, desculpe. Vir aqui comentar por comentar, dispenso... E o das meias também, só mostra que você não deve ter pernas para as usar. E embora eu nem sequer tenha insinuado isso, digo-lhe: caminho a passos largos para os 40 e ainda as posso usar e uso, sem fazer figuras rídiculas. Temos pena, se calhar você não...
Peço desculpa não sabia que eu não tinha uma vida séria, nem de verdade porque tenho um blogue e comento outros (não tanto como queria por acaso, mas...). Foda-se sou mesmo uma puta. "
É isso, raio da cabra que tem tempo para ter um blogue. Vou lá de madrugada, de mansinho, com um perfil indisponível e vou dizer mal dela" (ou insinuar, que é o que fazem as covardes) e depois dar um ar de gaja séria. Olhe vá para o raio que a parta, vai? (já que não entendeu o baimàloja). Este blogue é meu, se o fecho ou não aos comentários é problema meu. Tenho-o é com os comentários moderados por pessoas (para não dizer outra coisa) como você.

Passe bem, sim? Mas longe daqui, ok? (eu sei que vai continuar a cá vir todo o santo dia, mesmo com a vida séria e o emprego de verdade). Cá beijinho

A Mulher Errada disse...

Tão típica a tua resposta. Na falta de argumentos inteligentes agarraste aos erros ortográficos e aos insultos ao aspecto físico. Fraco, fraco. Tu que passas a vida a dar a entender o quão boa, bronzeada e sensual és, muito me espanta que não haja homem que te queira. Deve ser da ruindade de carácter. É que os homens gostam das boas para a cama, mas das cultas e equilibradas para a casa. Aprende, apesar de já teres o prazo a expirar, pode ser que ainda arranjes um idiota que te ature. Claro que continuarei a cá vir. Todos os dias. São patetas como tu que me fazem rir as gargalhadas. Queres saber quem eu sou? Se calhar sou uma das tuas comentadoras com perfil público e que te mandas mails ao estilo “sei bem o que isso é...”
Cá beijinho.