Ontem estive com duas amigas a falar da verdadeira história do bandalho que invadiu a minha vida. Mas atenção que era um bandalho vestido de intelectual que tinha como parceira (sem eu saber) uma aia vestida de Heidi. Tudo relatado, tudo devidamente documentado com sms, assistido pelas minhas amigas (logo, tenho testemunhas). Estávamos juntas em silêncio o meu telefone é que tocou, logo a mensagem era dela. Se calhar, conseguiria de caneta na mão a tirar notas, pô-lo a tocar.Mas não, não fui eu que o fiz. Ou se calhar, tenho capacidades que nunca explorei.
É uma tristeza ver como um homem se deixa manipular por uma mulher. Se há uma coisa que eu não faço é mentir, não minto pronto. Pois a gaja convenceu-o que eu estava a mentir. E ele acreditou. Mais tarde, estava eu quieta numa reunião de trabalho e de repente o meu telefone começa a tocar com mensagens disparatadas. Pedi ajuda ao bandalho para acalmar a Heidi. Pois pasmem-se que a Heidi levou a melhor. E eu insultada porque estava a incomodar a florzinha.
A constatação do dia foi, que isso só acontece pela ausência total de carácter dos dois. Só pode. As mulheres são terríveis e eles uns fracos que se deixam manipular. Ainda bem que vão ficar juntos. Já imaginaram o sofrimento que iam causar se se juntassem a gente decente? Cada macaco no seu galho. Os decentes com os decentes, os escroques com os escroques.
Adenda: Acabei de me lembrar de uma frase dela deliciosa: ele vai sempre confiar em mim. Ah ah ah ah então havia de confiar em quem? Em mim não, naturalmente, qua nada tenho a ver com ele.
5 comentários:
Ora nem mais. Por mais que a tua situação possa ser complicada e te cause sofrimento, existem males que vêm por bem. Este, pelos vistos é um deles. Força!
Ja viste bem do que te safaste? Sem duvida que ha males que vem por bem.
Ai Rita, felizmente que estas de volta! Adorei este post,com todo o teu nivel consegues reduzi-lo ao que ele realmente é.
Sabes que mais? Foi melhor assim, descobriste ja o que havia, ainda a tempo de nao lhe continuares a dar o melhor de ti. Porra la para os gajos, deviam nascer com pelo menos um manual de boas maneiras! Esse escancarou, nunca deveria ter permitido que alguem incomodasse a tua paz e sossego.
Va, muita garra que o mundo quer ser comido por ti. Poe-te gata e nao percas a tua gargalhada porque a vida continua. "O que nao nos mata torna-nos mais fortes." ;)
Meninas
Porque é que acham que hoje o vestido voou? Porque eu saio gata todos os dias :)
Eu também quero comer o mundo :)
Perder as gargalhadas? Ainda ontem dei imensas e hoje não se fala :) e hoje senti uma enregia diferente. Ainda não entendi porquê.
Um beijo enorme para todas. Obrigada ;)
Realmente não vale o teu tempo *
Enviar um comentário