Acabei de ficar "nua" na rua. Vai a Rita toda armada em pingarelho de vestido curto, vem uma rajada de vento que literalmente me levanta o vestido. Como não uso collants (que odeio), fiquei de meias de liga* e cuecas, aos gritos. Tentei baixar aquilo de todas as maneiras, só resultou quando o puxei todo para a frente e pus a carteira à frente.
Nesta terra de vento, só de jardineiras mesmo...
* não sei se é assim que se chama. são de liga mas sem liga. com silicone, sabem como é?
8 comentários:
Por essas e por outras é que a Isabel II manda pôr umas bolinhas de chumbo nas bainhas das saias e vestidos ;-)
Já me aconteceu e enquanto lutei em baixar a parte da frente, mantinha a detrás levantada, pus uma mão na detrás e levantou-se a da frente. É tão constrangedor!
(gosto de te ver animada, that's my girl ;-)
sabes, tenho vindo cá, mas em silêncio, porque sei que vais passar rapidamente isto tudo, estou a torcer para que sim, e apesar de não nos conhecermos, esta coisa dos blogs dá-nos a sensação que sim.
um grande beijinho para ti :)
hihihihihi
(e também não sei o nome) :)**
Oh Mac eu também passo no teu. À vezes penso que foi bom ser por um escroque, assim arrumei-o para todo o sempre. Se fosse uma óptima pessoa, ainda estaria triste com toda a certeza :)
Um beijo enorme para ti e para o Mackid
E eu aqui tão longe...
:p
Ai Miguel, Miguel... :)
Foi um dos motivo porque deixei de usar essas meias e tive me render aos collants.
Uma vez, em frente ao Mixpao (perto do Edif. Transparente), ia eu de vestido curto e rodado, PC numa mão e gaveta noutra, nisto deu uma rajada de vento, daquelas típicas de Matosinhos, que me levantou o vestido todo. E eu com as mãos cheias, e o MixPão cheio. Uma vergonha. Nem sei como não parti o material.
As vezes que isso me aconteceu. Que vergonha lol *
Enviar um comentário