domingo, 10 de outubro de 2010

O comentário que deu post # 3

A Mie a propósito deste post, diz: "Porque somos masoquistas, ja sofri muito agora chega, só olho e penso em quem gosta de mim.".

Querida Mie:

Preciso desesperadamente de saber como é que isso se faz. Se o conselho puder vir em jeito de receita de culinária, agradeço.Realmente era poupada se amasse quem me ama. A minha vida com toda a certeza seria mais fácil. Como se faz isso, Mie?

7 comentários:

Paula noguerra disse...

Pois olha eu também gostava de saber isso, pois é com muita facilidade que "agora" se diz que gosta e daqui a nada já "não gosta"...

Marta disse...

EU TAMBEM PRECISO DE SABER! LOOL
temos de ser umas pas outras e isso é o maior truque que uma mulher gostava de saber!
Acho que para se chegar lá é preciso muito treino interior e muito amor proprio, acho que quem sofre de mais, acaba sempre por bater no fundo algumas vezes e pensar que tudo tem limites e que ja chega!
E ai pode começar essa sabedoria de saber gerir os sentimentos em só quem gosta de nos!
beijinhos :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Mie estamos à espera :)

Como é? Essa receita vem ou não?

A vizinha do lado disse...

Aqui fica o pedido de mais a querer a receita!! Impressionante que é sp ao contrário...

Mie disse...

Mas que grande embrulhada em que me meti :))
Vamos la ver se vou conseguir explicar.
Durante os meus 37 anos, tive amores e desamores, e posso dizer que quando somos mais novas eles nao fazem tanta moca (falta a cedilha), o mesmo nao acontece quando se vai ficando cota. As feridas custam mais a passar mas depende unicamente de nos fazer com esses momentos dolorosos demorem mais ou menos tempo a passar e isso faz-se aprendendo a acreditar em nos.
Nos ultimos anos sofri desilusoes atras de desilusoes, cheguei a pensar que o problema era meu, e de certa forma ate era, porque? Porque a auto-estima nao estava grande coisa.
Aquela frase "se eu nao gostar de mim, quem gostara" e muito certa, porque nao ha nada mais importante do que gostarmos de nos, estarmos bem na nossa pele.
O sexo oposto tem um faro apurado para mulheres que se sentem em baixo, e na minha opiniao isso pode resultar em 1 de 2 situacoes:
1- ou se afastam porque faz parte dos genes masculinos serem egoistas, como tal uma mulher que se lamenta ou que nao anda bem, eles nao estao interessados, nao querem problemas alheios.
2- Os que se mostram interessados nao interessam nem ao menino Jesus porque vao-se aproveitar dos pontos fracos, e no final nao servimos para mais nada do que "carne para canhao".

Em conclusao: Tenham confianca em voces e vao ver se nao atraem homens que olham para voces e vos apreciam pelo que sao.

Em jeito de receita:
- Auto-estima q.b.
- Separar a gema do ovo (gajos que nao prestam dos que realmente interessam)
- Acucar q.b. (os azedos que voltem para casa da mae)
- Agua q.b. (para a massa nao colar, isto para quem nao gosta de melgas)

Misturar todos os ingredientes, levar ao forno (pre-aquecido = perceberem que o problema nao e nosso)a 180 graus (nao convem que se queimem) e voila servir acompanhado por um cha (nada de machos a cheirar a cavalo).

P.S.: Nao sou melhor nem pior do que ninguem, apenas aprendi a minha custa e o que se aplica a mim, nao tem necessariamente que se aplicar ao resto das pessoas. Comigo funcionou e finalmente livrei-me do chantilly que tem muito bom aspecto mas que nao sabe a nada.

Ahhh cada consulta sao 50 euros ... ahahahah

Beijinhos.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Mie :) Obrigada

Podes mandar o NIB da conta sff.

Mais logo, bato ponto por ponto. Agora vou para a Faculdade pensar nisto tudo :D

Este Blogue precisa de um nome disse...

Estou a tentar seguir a receita e vou ver no que dá. Darei notícias em breve.

Beijo