segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pergunta número 21

Ainda a propósito do penúltimo post. Contavam?

11 comentários:

Rita disse...

Percebo perfeitamente a tua perspectiva mas eu nunca conseguiria não contar.

Chisca disse...

Não...

Jo disse...

acho que sim, mas la esta so depois de estarmos nelas é que sabemos...

Sofia disse...

Eu não sei, mas talvez não contasse...

Jo disse...

Nunca. Não comentei o post anterior, mas tal como tu dizes há coisas que, de tão superficiais ou acessorias que são, não devem ser contadas pois a factura a pagar pode ser muito cara. O beijo deles foi tipo para "selar" um ciclo, não teve nenhum teor de continuidade.. e afinal de contas, é o Big que ela ama. Chamei-lhe tantos nomes.. parva.

Leonor disse...

Concordo com a tua perspectiva. De que vale a pena falar de algo que não teve significado? Provavelmente para dar problema. Por mais que o parceiro até perdoe, vai ficar sempre com a dúvida...

Ana disse...

Não, nada pior do que aliviar a nossa culpa causando sofrimento ao outro. A menos que não fosse só um beijo, e aí o caso muda de figura...

Gelatina de morango disse...

Tal como a Rita, percebo o teu ponto de vista mas, pelo menos tendo em conta a única relação séria que tive até hoje, eu não me sentiria bem comigo própria nem com ele se não contasse. Não conseguia mesmo.

MJ disse...

Eu tenho pesadelos com isso... contava... definitivamente. Mas também acho que não ia conseguir estar mais com essas pessoa.

Suspiro do Norte disse...

Não contava..

Girls Next Door disse...

nao.. ha mentiras que sao mais verdadeiras do que algumas verdades. so se ja nao houvesse amor. ai contava.