segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estou preocupada

Anda alguém desde ontem a ler o blogue todo, de fio a pavio. Coitada (o), nunca mais vai ser a/o mesma (o).

12 comentários:

C disse...

preocupada??? why?? ;)

CS disse...

Dois anos condensados num dia ;) Deve ser uma boa leitura...

Pretonoamarelo disse...

Fogo Quem me dera a mim fazer o mesmo...

Tulipinha disse...

Olá! Desta vez não fui eu... mas já o fiz!:o)
quando comecei a ler o teu blog, achei que escrevias tão bem, que abrias o teu coracão de uma forma tão bonita, que senti a necessidade de ler tudo, para compreender.não sou "seguidora", não comento todos os dias, mas estou aqui... e, embora não me conhecas, embora eu tenha uma vida completamente diferente da tua (pelo menos superficialmente), temos ideias comuns, pensamentos, dúvidas, e muito mais que me faz vir cá todos os dias!
Relativamente aos teus leitores, o que tenho a dizer-te é para não te preocupares tanto com as críticas, os comentários mais ácidos. Desde quando te preocupas com os que os outros pensão de ti, do teu comportamento, da forma como educas a MC? Todos nós temos telhados de vidro...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Tulipinha bom dia

Obrigada ;)
Sabes que por vezes sinto que o que aqui escrevo não é entendido por ninguém, mas depois recebo comentários e emails que me provam o contrário.

Já houve uma altura em que recebia comentários horrorosos a insultarem-me, a ofenderem-me, terminei com os comentários anónimos e uma boa parte dessas pessoinhas foram embora. Ou se calhar ainda cá andam, mas cortei-lhes o pio. Depois muito de vez em quando lá recebo comentários menos simpáticos de perfis não disponíveis, típico de gente baixa. Mas agora não são esses que me preocupam, quem me preocupa neste momento é quem me conhece bem, quem faz parte da minha vida real e lê o meu blogue.
Já aqui disse várias vezes que me arrependi de ter divulgado o blogue a toda a gente. E são algumas dessas pessoas que eu não quero que me leiam. Vivo permanentemente a pensar se devo ou não escrever e por vezes deixo de escrever o que quero por isso. Entendes? Não sei se alguma vez leste o 1984 do George Orwell. Eu sinto-me como se o Big Brother me estivesse sempre a vigiar, sempre. Quero romper essas amarras e a melhor maneira de o fazer é criando outro blogue. (que ainda não sei se farei ou não). Não pelos leitores,mas por mim e para que essas pessoas deixem de me ler. Porque eu tenho o direito de escrever livremente e há quem não o entenda :)

Beijo e obrigada. Quando for e se for embora daqui levo-te comigo :) Beijo

Genitrix disse...

Como é que sabes?
ANda a comentar tudo?
lolll
Deixa lá apenas está a demostrar que gosta do que escreves

Pink Poison disse...

Já fizeram isso com o meu e confesso que também fiquei preocupada...

MissBlueEyes disse...

Opá, oh Rita como é que sabe?

É que Eu tb gostava de saber...

Ana disse...

Olá Rita

Não sei se mais alguém andou, mas eu, culpada, me reconheço. Talvez por ter dado de caras com o seu desencanto pela blogosfera e ter iniciado agora o meu blog. E definitivamente não fiquei a mesma; melhor por ter partilhado um pouco do seu mundo! Gostei da sua escrita, da sua postura, de partilhar a sua experiência. Por isso obrigado.
Ana

Catarina disse...

Devo ter sido eu..... mas foi porque me identifiquei com o que estava a ler.... como num livro que não conseguimos largar... queria mais... Peço desculpa se a assustei! A intenção não era essa. Só gostei do que estava a ler.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Duarte :)

Assustada não será bem o termo, é mais preocupada. Por momentos temi pela sua sanidade mental :) foi só isso ;)

Beijo

MC disse...

Eu sobrevivi...

Mas não é fácil!

:p