quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ontem fui buscar a namorada do meu irmão ao aeroporto, adoro a porta das chegadas, ver quem chega, quem está para as receber. Imagino as histórias daquelas pessoas, de onde vêm, para onde vão. Vê-se quem é emigrante, quem é turista, os que viajaram em excursões de estudantes. E estive ali meia hora, eu e a MC a imaginar a vida daquelas pessoas. Alguns reencontros emocionaram-me, por exemplo de pais e filhos e de namorados/casais. Pronto, que querem? Sou uma lamechas. Alguns até me deixaram com as lágrimas nos olhos.

5 comentários:

Genitrix disse...

Eu gosto de imaginar as vidas dos outros, mas melhor que estar a ver quem chega duma viagem, é sermos nós a passar essa porta loll
tenho saudades de viajar

Purple disse...

Eu também gosto de ir ao aeroporto quer partidas quer chegadas. Todos que la estão têm sempre um motivo. Férias, trabalho, saudades.. enfim no aeroporto vivem-se muitas emoçoes lol. Já vivi algumas e já presenciei reencontros de me fazer cair a lagrima no canto do olho...

Anónimo disse...

As chegadas e as partidas nem sempre sabem à mesma coisa. Hoje vou partir de Madrid e chegar a Itália. Parto com sorriso na cara e aterro feliz da vida. Na segunda à noite vou entrar no aviao de cabeça baixa e passar as chegadas de Barajas o mais rápido posssível porque nao tenho ninguém à minha espera. Quando vou em trabalho nem as partidas nem as chegadas sao interessantes, é como apanhar o metro para ir ao centro, banal. Vale-me pelo menos que algumas partidas e algumas chegadas sao carregadas de beijos e abraços. E essas algumas vao sendo na medida certa porque senao nem estava num sítio nem no outro. A minha vida é aqui, e mesmo que nem sempre saiba bem partir para chegar aqui, a verdade é que tenho que agradecer por muitas coisas boas que vao acontecendo.

CS disse...

A namorar à distância, durante quase 3 anos, fazendo viagens de avião todos os meses, foi protagonista de algumas cenas dignas de serem filmadas :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh CS, isso não vale... agora ficamos curiosas...

CONTA
CONTA
CONTA
CONTA
CONTA :D

Beijo