quarta-feira, 31 de março de 2010


Uma das coisas que dá cabo da minha manicure num instante, é roer as peles. É horrível, eu sei. Começo por puxar uma pequenina quando dou por ela tenho que tirar uma pele gigante. Durante muitos anos roí as unhas e demorei outros tantos para as pôr bonitas. E se até podia arranjar as unhas de mês a mês, assim sendo fica difícil. Descobri um truque que aqui partilho. Uma cera para as cutículas da marca Granado, podem ver aqui. Deixa as unhas e as cutículas hidratadas, logo não consigo arrancá-las com os dentes.

8 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

E compra-se onde? :D

StellaMaris disse...

Sim!
Onde é que se compra?
:P

maketobeup disse...

Pois acho que todas gostavamos de saber onde se compra. Tenho ouvido falar tanto nos blogs brasileiros que tenho muita vontade de comprar...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Fofissímas do meu coração:

Foi uma amiga que me ofereceu, julgo que comprou no Brasil mesmo. Vou pesquisar onde se pode comprar cá e digo-vos, está prometido. A minha mãe lembra-se de na Baixa do Porto haver aqui há uns anos, numa Farmácia. Vou averiguar e depois conto, está bem? :)

Beijo

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Vou levar a dica comigo : Prima, tu és fantástica! Beijos

Poetic Girl disse...

Sim queremos saber se dá para arranjar por cá. bjs

Dina disse...

Que bela sugestão... tb tenho este vício que tento controlar ao máximo porque já me aleijei a valer ;(

Queen of Hearts disse...

Boa dica. Roer as cutículas é mesmo o meu vício, as unhas felizmente nunca me atraíram. :)