terça-feira, 30 de março de 2010

E quem é que tem um irmão tão fofo, tão fofo que traz amostras do escritório e dá à mana? Quem é? Ainda por cima as amostras são vestidos. Um aborrecimento, vejam lá. Eu não quero aceitar, mas lá tem que ser. Que chatice...
E tenho que aproveitar agora que trabalha com marcas giras e ainda não casou. Um dia, o meu reinado acaba...
Mas para já, ando com vestidos que mais ninguém tem, já que são para exportação e ando sempre à frente na moda. Lá terá que ser... Hoje ganhei mais um de uma marca muito conhecida lá fora - Allsaints.

6 comentários:

Joao Rai disse...

É o sonho de qualquer homem ter uma mulher que tenha um irmão que lhe ofereça vestidos...é uma poupança tremenda no Cartão Gold.....loooooool parabéns

Butterfly disse...

epah tambem quero um mano desses ;)
hehehe

Joao Rai disse...

Obrigado pelo elogio. Agora tenho estado numa crise tremenda, acho que também a minha criatividade aderiu ao PEC e está em desinvestimento...:(

Kikas disse...

porra! e eu sou filha única porquê????

Cristina disse...

Tendo em conta o que vi no site, deves ter um vestidinho todo catita...lol...

Z disse...

Bem mas se ele quiser casar comigo para me arranjar vestidos prometo que depois te arranjo uns ehehhe