segunda-feira, 15 de março de 2010

O peixe morre pela boca - é uma expressão que considero bem verdadeira.
Tenho uma amiga que sempre disse que homens mais velhos nem pensar, divorciados com filhos Deus me livre, era só o que lhe faltava. Não queria filhos dela, que faria aturar o dos outros e blá blá. Eu ria-me claro, que poderia fazer? A verdade é que está a conhecer uma pessoa divorciada, com filhas e está a adorar. Aliás confessou-me há pouco que ontem jantaram todos juntos e sentiu-se muito bem, como já não se sentia há muito tempo.

Quanto ao ser mais velho sempre achei super vantajoso. Não que a maturidade seja dada pela idade, mas que ajuda, ajuda. E um homem mais velho tem experiência e interesses que um mais novo não poderá ter, digo eu. Que sempre me interessei por pessoas mais velhas e as mais novas nunca despertaram nada de especial em mim.

6 comentários:

medeixagozar@ disse...

Vê lá se com esta expressão: "Que sempre me interessei por pessoas mais velhas e as mais novas nunca despertaram nada de especial em mim."... O peixe ainda morre pela boca LOL :P

Bjs para ti e para a tua filhota,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Este Blogue precisa de um nome disse...

medeixagozar ;)

ah ah ah ah ah ah... estás a gozar só pode (trocadilho)...

Pois...nunca se sabe... beijo :)

Cláudia L. disse...

Isso é tãaaaaaaaao relativo!

Tb há os mais velhos que se tornam cheios de vícios e o que procuram são cópias daquilo que já tiveram. Novidade: zero!

É o que tiver que ser. Seja mais velho ou mais novo, o importante é que desperte boas vibrações.

Poetic Girl disse...

os mais novos são sempre imaturos, nunca nos tratam como realmente devemos... também aprecio homens mais velhos que sabem apreciar a companhia de uma mulher... bjs

MC disse...

Eu aprecio mulheres interessantes, com aquela aura que eu gosto, com quem se possa conversar e fazer outras coisas...

Deixo essa coisa da idado no BI que é para não atrapalhar mais o que por si já é dificil: encontrar alguém assim e com carácter!

Mas coisas interessantes sobre este tema, não me ocorre nada!

Ana Catarino disse...

Hum... Eu também sempre me interessei por pessoas mais velhas, curioso. Li algures que um homem tem 10 anos de "atraso" em relação a uma mulher e talvez fosse por isso mesmo. Os mais velhos, já estão ao "nosso alcance". Embora a diferença de idades nunca tenha sido assim tão tão grande. :)
Gostei do blog. :)