sexta-feira, 19 de março de 2010

Agora entendo, juro que entendo

Antes não entendia as pessoas que optavam por não aceitar comentários no blogue, não entendia e até achava assim uma atitude um bocadinho altiva. Mas agora entendo perfeitamente. Não ter que aturar anónimos frustrados, malcriados, maldizentes e até vírus deve ser óptimo. Se eu soubesse o que sei hoje... e penso: ainda vou a tempo. Mas não vou não, pelo menos quanto ao vírus. Instalou-se e pelos vistos gostou, porque nunca mais foi embora.
Uma das coisas que mais gosto no facto de ter um blogue é a troca de ideias sempre tão enriquecedora e sem comentários essa não seria possível. Vou continuar com os comentários (moderados, claro), vamos ver até quando.

10 comentários:

medeixagozar@ disse...

Hoje escrevemos sobre o mesmo... Também estou farto...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Miss Kitty disse...

Eu desde que tirei os comentários anónimos tem sido um sossego! Em relação a isso dos vírus o meu também anda muito esquisito... nada a fazer! :))

**

Sophie Ribas disse...

vírus como assim??

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Sophie

Já aqui tinha dito... aceitei uns comentários com spam, apartir daí as coisas nunca mais foram as mesmas :(

Beijo

Ana disse...

Oláa..gosto do teu bolg e farto-me de rir com algumas coisas que escreves..pois podia ser eu:)
Será que não arranjas um anti virus que apanha os virus todos do pc????

E assim já ficavas mais decansadita..

Beijinhos e continua..VAMOS SEMPRE A TEMPO ..do que quer que seja

Ana

Lady C disse...

O vírus é só no blogger? Se sim, faz uma conta nova e torna-a como autora convidada do blog e fechas a que tens agora, Não sei se resolve, mas não custa tentar! ;)

Sophie Ribas disse...

porra mas como é que isso afectou o blog?

(ha muitos comentários que são maldosos, só aceito se conhecer, ou seja, se souber as meninas que sao)

Sonhadora disse...

Nos comentários trocamos sorrisos e amizade... Não os devemos cortar...
Corta simplesmente os anónimos e vamos continuar a expressarmos nos cantinhos uns dos outros ;)

Petra Pink disse...

Rita realmente é um nojo gente frustrada que na covardia de não ser capaz de encarar as próprias frustrações, medos, problemas auto-estima de merda, inveja de meio mundo.
Bora la tratar mal aquelas/aqueles que se nota através do que escrevem serem felizes ou pelo menos muito menos frustrados que eles?
Gentalha invejosa frustrada que nem a cara é capaz de dar...
Fazes muito bem em ter a aprovação dos comentários.
Afinal o blog é teu e não tens de aturar nojentinhos
Sim é assim que os trato.

Kikas disse...

olha, eu acho que isso é do servidor, o meu também anda doido e eu não aceitei nada disso, rejeito tudo! um beijinho e espero que passe rápido