terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A sério, ri-me como uma perdida

Sabem aquelas mulheres que se acham muito interessantes e que o dizem à boca cheia? Outro dia ouvia uma e ela dizia que todos os ex-namorados são interessantíssimos e que isto e que aquilo.

Sei que fui horrível, mas fui procurar o facebook dela, já agora queria ver esses "Georges Clooneys" da vida, dela. Nem um, é que nem um para a amostra. Sabem que vos digo? Gabarolices. Hoje em dia nem se pode mentir sem que toda a gente saiba. Coisas da infoinclusão.

Adenda: Há uma coisa que esqueci de dizer e que sem ela a história não faria muito sentido. Um dos aspectos muito importante na sua vida é que ficou amiga dos ex-namorados e que se dá muito com eles.

5 comentários:

Lebasiana disse...

lol... quanso não tens, MENTES! lol... dar parte fraca é que não, certo?!

há pessoas que gostam de máscaras... de viverem uma vida de faz-de-conta!

jinhos

Patrícia disse...

Ui... amiga dos ex??? Só por isso nem valia a pena teres pesquisado. É tanga!

Anónimo disse...

Gabo a cara de pau dessas pessoas. Primeiro porque os homens interessantíssimos, lindos e charmosos costumam ser poucos. Por isso dizer que os namorou todos é como uma Sheila qualquer destes lados, dizer que dormiu com a equipa toda do Real Madrid, ninguém acredita. Depois, se eles eram assim tao perfeitos, porque é que os deixou escapar? Haverá algum George Clooney (cópia porque o original está longe) que ela ainda nao tenha atraído para os seus lençois?

Jane Doe disse...

looooooooooool
há muitas assim.

Rita Moura disse...

Há pessoas que só vivem das aparências.. esquecem-se é que o mundo é uma ervilha! ; ) ***