Cena passada hoje em casa de uma amiga:
A nossa amiga T. apaixonadissíma por um italiano, nós todas excitadas porque queríamos saber coisas, tipo como é fisicamente, se é romântico, como foram os dias em Milão.
Comentário do único homem que estava na sala naquele momento: "É de Milão? De que clube é? Do AC Milan ou do Inter?". Silêncio na sala, todas a olharem umas para as outras. De repente gargalhada geral. Só um homem para perguntar uma coisa que não tem mesmo importância nenhuma. Ou será que tem?
20 comentários:
Para ele deve ter lol
Ahahahah..
É tão de homem... minha nossa... não dá mesmo para entender...
Mas.. não podemos viver com eles nem sem eles.... :))))
Bj
Para ele deve ter importância lol
Básico! Gajo básico onde a bola está sempre em 1ª fila :P
Abstenho-me... Gajas!
Ora permitam-me qe me chegue à frente, mas eu como mulher acho qe perguntava a mesma coisa, assim qe soubesse qe era de Milão. Mas isso sou eu qe tenho umas quantas coisas qe me distanciam de uma gaja normal =P
Realmente!
Ele devia ter perguntado como era ele fisicamente...
Dahhh!!!
Mas queriam que perguntasse o quê?
Essa coisa de vocês perguntarem logo como é ele fisacamente... também não abona muito a vosso favor, diga-se!!!
Mais directas só perguntando se era bom na cama, não?
(enfim, nem devia comentar este post...)
Oh Miguel
Chegas logo a arrasar Deus me livre ;)
Também fizemos essa pergunta. Tramei-te agora ;)
Ora, Rita!
Eu não venho aqui arrasar nada.
Gosto de cá vir e dou a minha opinião quando acho que devo dar... É só a minha opinião, mais nada!
Eu não estou a ver, numa conversa de homens normais, e sublinho normais, alguém perguntar se ela é boa ou se é boa na cama... Nem se tem mamas grandes ou lá o que seja.
Acredito que também não perguntariam se era do Milan ou do Inter...
Então que mal tem querermos saber se ele é giro? O resto ela já tinha contado: boa pessoa, bem formado, que foi super bem tratada... não vejo qual é o mal.
Beijo
Nenhum mal!
Essa parte não está lá.
A ideia que se tira é que foram directo ao assunto... daí ser meio idiota a pergunta do unico homem presente...
Portanto, Rita, não há mal nenhum. Há é uma diferença grande entre fazer essa pergunta de imediato ou depois de ela já ter contado tudo o resto... Capice?
A relevância disto para as nossas vidas?
Nenhuma!
Beijinhos, como sempre...
Miguel não contei a história toda se não contaria que estavamos em casa de uma amiga que fazia anos, quantas pessoas lá estavam, o que é que ela fez de lanche, que tinhamos estado meia hora antes na conversa. Que lhe dei uns brincos, os presentes que ela teve blá blá
Isso é que não interessa nada. O que interessa foi o que aconteceu naquele minuto e a pergunta e interessa para quê, perguntas tu? Para nos rirmos. Porque estavamos a falar de uma paixão, de um amor, de um affaire, o que lhe quiseres chamar e nós com perguntas e conversas normais e a pergunta que o homem faz é de futebol. Não tem importância nenhuma, claro que não. Mas dá para rir. Também nunca tive a pretensão de achar que o que aqui escrevo tem alguma importância. É para me divertir, para me rir, para trocar ideias. Eu achei piada e não fui a única, logo decidi escrever. Isto não é uma generalização e sei que a maior parte dos homens se calhar nem perguntava nada, ia à cozinha buscar uma cerveja (brincadeirinha). Mas achei graça e apeteceu-me escrever. Mai nada, capisce? ;)
E beijo para ti também
Eu percebi tudo.
É evidente que é uma cena supostamente engraçada. Era essa a ideia.
Uma piada do género de "nós mulheres com perguntas tão interessantes e o unico homem da sala sai-se com uma pergunta completamente idiota..." porque os homens são todos iguais e, como diz o titulo, quem os consegue entender?
Neste ambiente, rimos todos e a vida continua.
Eu acho que o post está giro, ainda que a ideia seja passar um atestado de burrice ou idiotice aos homens... Mas tudo bem. Aqui pouca coisa se leva realmente a mal e, pelo menos eu, nunca levei a mal nada que tenhas escrito ainda que, como sabes, nem sempre as nossas opiniões sejam coincidentes.
É verdade que me chateia um pouco essa generalização que se faz dos homens não fazerem nada, só saberem falar de bola e gajas e mais não sei quantas outras coisas depreciativas. É verdade que há homens assim mas também há outros... Tal como as mulheres não são todas burras e lamechas e outras coisas piores ainda.
Basicamente foi isto que quis dizer...
Acho que hoje comentei outros posts teus bem mais interessantes... e não deram direito a resposta... provavelmente porque nem tinham de ter. Mas este teve. Porque achaste que sim... Porque o critério de responder ou não é teu, tal como o de comentar ou não é de quem vem aqui ler.
Eu não levei a mal, espero que tu também não.
Beijinho
Miguel nunca levei os teus comentários a mal. Aliás adoro os teus comentários. Quando estás muito tempo sem comentar, até sinto falta destes picanços. ;)
São comentários inteligentes e nota-se que pensas no que escreves. Não levo nada a mal. E já tivemos outros "bate bocas" ! ;)
Só por causa destas trocas de ideias mais acesas já vale a pena vires cá ler e comentar ;)
E deixa-me dizer-te com toda a sinceridade não tenho ideias pré-concebidas de homem nenhum, nem de ninguém. Aliás o homem em questão é casado com uma amiga minha e uma pessoa que prezo. Embora tenha uma grave defeito: é benfiquista! ;)
Beijo
Quase que ia aí dar-te um beijinho...
Obrigado :)
(eu tenho um grave defeito, para ti, parecido... mas deixa estar que hoje entram de ferias...)
Oh pá
Eu até te desejava sorte para hoje mas estava a ser hipócrita, porque acho que não têm a mínima hipótese. Hoje arrumam com tudo. hehe
PPPPPOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAARRRRRRTTTTTOOOOOOOOOOO
Este ano é mau demais!!!!
Mas vocês também não vão ganhar nada!
E vão 2...
Nós fazemos as contas no fim do campeonato, vocês fazem-nas hoje. Lá vou eu para os Aliados!!! Hehe
Contas?
Mas alguém sabe fazer contas ali?
Não me faças rir!!!!
:P
como compreendes, não vou comentar :):):):):):):)
beijo amiga, gostei imenso que tivéssemos estado juntas!
Enviar um comentário