quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ontem ao final da tarde duas amigas ligaram-me, estavam excitadas como adolescentes. Vão para Itália em trabalho e na sexta da próxima semana embarcam para Londres para um fim de semana só de mulheres. São para aí umas cinco e ligaram-me para ir com elas. Só pagava a viagem e alimentação, a estada era em casa de uns amigos. Mas há prioridades e eu neste momento não posso. Sempre a m**** do dinheiro. Até gostava de ir, mas quando viajo gosto de ir despreocupada com dinheiro para comprar alguma coisa se me apetecer. Viajar a contar os tostões é muito mau, eu que o diga que me apanhei em Paris e não comprei nada.
Fiquei com inveja, mas já passou. Em Junho voltam a ir e aí hei-de ter a desforra.

6 comentários:

Anónimo disse...

Love London!!

--
www.cronicasoltas.blogspot.com
www.umdianormal-xb.blogspot.com
--

Visit and tell me what you think about it.

Big kiss!

spazzi disse...

Olha que agora estamos em saldos, no finalzinho, mas saldos são sempre saldos! Imagina os outlet de marcas a fazer saldos...

Pretonoamarelo disse...

também gosto de viajar e poder ir despreocupado com o dinheiro e poder comprar algo que goste uma lembrança

Patatine disse...

Também não gosto de andar a contar os tostões nas viagens, mas ás vezes lá tem que ser. Não fiques triste, depois então em Junho vais :)

Beijinho*

Jane Doe disse...

pois. viajar dá-nos liberdade, mas o dinheiro consegue prender-nos...

Rita Moura disse...

Também partilho da opinião de que quando vamos de férias não é para irmos com os tostões contados porque se assim for não vale a pena ir. Além disso temos de ter prioridades.. e qualquer dia vais ver que irás aos mesmo sítios que elas com dinheiro para "esbanjar". ; ) ***