segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Houve uma altura que o achava um charme, aquilo a que se chamava: um pão. Hoje estava aqui a olhar para ele e a pensar: continua interessante, mas está acabado e para o gordinho.

6 comentários:

Rita Moura disse...

Não o acho nada interessante! E não é por ser cota.. mas não podemos gostar todas do mesmo não é? ; ) ***

MC disse...

Está acabado?

Quando chegares à idade dele manda-me uma foto tua, ok?
E é só isso que conta?
Quando fores velha vão trocar-te por duas novas, é isso?

Às vezes, Rita...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh Miguel Miguel :D

Está o caldo entornado :D

É lógico que não é só isso que conta... mas é do que posso falar porque nunca conheci o Miguel Sousa Tavares. Aliás deve ter coisas bem interessantes por exemplo para conversar. Fui redutora no post eu sei. Mas só estava a falar do físico. O resto não posso avaliar, o aspecto fisico posso. Ok? ;)

MC disse...

Aqui não se entorna nada...

Imagina um post deste género, de um "gaijo" a fazer um comentário destes à Pamela (foi assim o primeiro nome que me veio à cabeça... dentro do género do "já foi mas e agora?"...

Vinham logo 3246 "gaijas" dizer que os homens são todos a mesma coisa, só pensam nisso, não há direito, e mais não sei o quê...

Este post, desculpa lá a frontalidade mas daqui será sempre isso que terás, é um pouco... "perdeste uma boa oportunidade de ir beber àgua..."

If you know what i mean...

Mas sabes que gosto de cá passar, não é?

;)

Me 2.0 disse...

para mim, desde que se enrolou com a cocainada da Maitê....morreu... (e note-se que nada tem a ver com oq ue ela disse acerca de protugal, sempre a achei mediocre, não é de hoje)...desceu demasiado baixo...compreendo que ela seja bonita mas uma mulher que nunca está sobria e que ainda por cima têm 2 neuronios ...que encanto poderá ter?

Pinkk Candy disse...

Eu ontem pensei o mesmo, que precisava de um botoxzinho ou algo assim =O
E já gostei mais dele, agora então que se mudou para a SIC, como entrevistador não me parece grande coisa, gostava mais dele como comentador!

XOXO