quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hoje enquanto via imagens da semana da Moda em Nova York voltei a apaixonar-me pelos vestidos da BCBG. Ainda ontem falava com uma amiga e comentávamos que esta marca vai abrir uma loja aqui no Porto, no Centro Comercial Península. Lá vamos ter que ir para lá tipo encostar o nariz e babar na montra.
Nota: Acho este vestido lindo de morrer, não foi é bem vestido (passando a redundância) pela modelo. Aquela camisola por baixo e os collants, nada a ver. Digo eu...

9 comentários:

Bags&Books disse...

também gosto muito dos vestidos desta marca.

gosto do teu blog!!

***

bagsandbooks.blogspot.com

john disse...

Vai abrir uma loja BCBG no Porto? Nao fazia ideia! Parece que tambem vou la ver a montra e babar.me para cima dela ihih

Alina Baldé disse...

é lindo sim senhora! =D

the bloom girl disse...

Isto sim é serviço público. Lol. Uma loja BCBG no Porto? Que bela novidade. Mais uma para ir lá babar.

Lolita disse...

Eu costumo ir encostar o nariz na montra nem que seja para deixar a marca do "eu estive aqui"; um dia entrei e comprei uma peça das mais baratas que encontrei (preenchi o papel de cliente e agora recebo as informações dos saldos... que é o que eu quero!) Tudo muito caro para a minha pobre bolsa!!!
Beijitos
Ah é verdade! Gostei de ti e do teu blogue!

Me 2.0 disse...

O que eu adoro BCBG!!!

Tenho dois sapatinhos lindooooooooooooos (comprados em Outlet!! claro!!!)

Rita Moura disse...

Realmente os collants e a camisola não têm nada a ver.. ; ) ***

Teresa disse...

tens vestidos da bcbg em frente à cutipol no avis ;)

mas loja inteirinha, é loja!

beijinhos, bom fim-de-semana!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Teresinha

Estás cá? Ou em Paris???? Tu conta-me coisas, já ouvi dizer que tiveste uma aventura na Madeira com o temporal...