A maior parte das pessoas que aqui me lê, não me conhece. Mas, há muita gente que aqui vem que me conhece muito bem. Porque faladora como sou, andei a espalhar aos quatro ventos que tinha um blogue. E é por causa dessas pessoas que não posso falar aqui de tudo. De tudo o que me apetece. Por exemplo, hoje queria contar um sonho que tive para ver se alguém decifrava, mas não posso. Estou furiosa de ser tão tagarela - um autêntico papagaio.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Também sou assim. Por isso prefiro manter em segredo o meu blog, só as pessoas que me conhecem melhor que a palma das suas mão é que sabem. Eu digo tudo como os malucos, e isso tem coisas boas e menos boas. Beijinhos,
Bomboca do Amor.
Loool, eu quando o criei até pus o link no msn... e tal como tu também andei a espalhar.
Mas rapidamente retirei. Até ponho foto minhas no blog e tal... Tanto que tive que criar o de ERASMUS para uma disciplina aqui de Espanha... Mas rapidamente as pessoas também se esqueceram.
Actualmente só 2 ou 3 pessoas que, digamos que me conhecem, é que lêem. E o resto é tudo blogosfera "anónima". :)
Kiss e bom fim de semana *
lol... JÁ SOMOS DUAS!
lol
jinhos
Oh deixa lá... claro que quando temos pessoas conhecidas deixamos de escrever algumas coisas no blogue, mas o mundo da blogosfera também nos permite, por outro lado, conhecer pessoas fantásticas :)
Envias-nos um email a contar o teu sonho e tentamos ajudar-te!
Beijinhos Rita
Eu tambem estou numa de espalhar e contar a todo o mundo e arredores que tenho um blog mas mais tarde vou ficar como tu lol
bjinho
Pois... agora.... é esperar que elas se esqueçam!!!!!!
eheheheheh Foi precisamente por esse motivo que não contei a ninguém que tinha blogue. Qualquer dia sabem mais de mim que eu própria. Naaaaaaaaaaaa, nada disso!
Pode ser que o pessoal entretanto se esqueça! :)
Pois!
Eu ainda andei um ano a esconder, mas depois o bloque passou na rádio e eu não resisti a contar! Agora também tenho que me conter!!
Ando a conter-me para não contar mas é exactamente por causa disso que o faço. Obrigada por me relembrares ;)
Eu não contei a ninguém do meu blogue, senão ia estar sempre condicionada no que escrevi-a e a pensar e se X leva a mal, ou se fazem filmes que não existem.. ; ) ***
Enviar um comentário