quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Oh pá, eu se não falava disto morria

Conheço uma mulher que vai adorar este ensaio fotográfico que o nosso Cris fez com a Megan Fox, para a Armani. Eu, infelizmente não conheço a Senhora pessoalmente, mas sei que ela vai babar quando botar o olhinho nestas fotografias tão azeiteiras (este termo vem do aspecto do cabelo). Ora de quem falo eu? Da D. Dolores Aveiro como é lógico. Ela é a única mulher que vai amar tudo isto. Porque aqui entre nós isto está tudo de fugir.

Nota: Já entendo a história doa 3000 abdominais por dia. Já vi para onde vai tanto exercício.

9 comentários:

Ragazza inamoratta... disse...

Agora deixaste-me enjoada com esta imagem ;))

É sinal que temos bom gosto!

Beijinhos

Rita Moura disse...

HOOOORRÍÍÍÍVEEEEELL ; ) ***

Anónimo disse...

LOL! Acho que se esqueceu de mais 2mulheres:)
e a campanha está simplesmente HORRIVEL!!!
bjinhooosss:)*

Este Blogue precisa de um nome disse...

adoroasminhaspestanas olá ;)

De quem? Das manas? Ah ah ah ah ah ah ah ah

Pois tens razão!!!! Beijoooo

Saltos Altos Vermelhos disse...

idem aspas aspas

Maria Duarte disse...

Este moço é tao mas tao azeiteiro!!!!
Não há meio de alguém me convencer....

Anónimo disse...

Olá!!!
sim dessas mesmo:).
Bjinhos*

Pecansis disse...

As fotos estão péssimas. Pergunto o que é que passou pela cabeça dos tipos da Armani para chamar o Criistiiano para a campanha. bjs

Miss Star Pink disse...

O rapaz até pode ser bom na bola, mas sinceramente é "azeiteiro" que se farta!
Má escolha por parte da Armani.

Bjinho.