domingo, 3 de janeiro de 2010

Ninguém me convence que uma relação assim é uma relação. Eu só acredito na monogamia. Que se está com uma pessoa porque se quer estar, porque amamos essa pessoa.

Claro que há traições e traições e não podemos, nem devemos julgar tudo pela mesma bitola. Mas com o consentimento do outro e até considerar natural, poupem-me.

11 comentários:

S. disse...

Para mim isto é tudo um perfeito disparate, quem ama é fiel, pelo menos no meu ponto de vista.

Beijinhos

Bomboca do Amor disse...

Para mim, ama-se apenas uma vez com a mesma intensidade. Serão essas pessoas capazes de se dedicarem a mais que uma pessoa com o mesmo amor, carinho e respeito? Beijinhos,
Bomboca do Amor.

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu não sou totalmente contra o conceito. Não falo por mim, falo por eles. E tudo depende da maneira como fomos educados e da sociedade na qual vivemos. Ha paises nos quais os homens são devotos às mulheres, ha outras em que não.

Beijo meu ♥,

A Elite

Rita Moura disse...

Para mim, antes de aprendermos a gostar de alguém temos de respeitá-la e traição não combina com respeito. ; ) ***

MissBlueEyes disse...

Rita, poderia, e talvez um dia o faça, dar a minha opinião em relação a esse assunto. Era assim que pensava, divorciei-me exactamente por Ele me traiu.

Deixo só esta meu ponto de vista: Muito mais importante que a fidelidade, é a lealdade!

Se fosse traida neste momento, nem não punha em causa a separação! Não porque não o ame, porque é a pessoa que mais amo/amei em toda a minha vida, não porque Ele tenha uma carteira recheada, porque não tem. Mas é o The One que tanto esperava.

E one night stand, who cares? Eu sinceramente, tenho uma opinião completamente diferente da que tinha à 4 anos atrás!

Rosa Carneiro Pais disse...

Nem mais. Pode ser muita coisa mas n é amor!

Bju

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá MissBlueEyes ;)

O que disseste só confirma que concordamos. Há traições que se pode perdoar e outras que não. Deslealdade não se perdoa nunca ;).

Beijo

Rita Moura disse...

Eu nunca passei por isso no entanto não perdoaria uma traição, porque se perdoasse nunca conseguiria voltar a confiar nessa pessoa, isto também se aplica as amizades! ; ) ***

Mr. Me disse...

Neste aspecto, cada um com a sua. Se há muitas pessoas que consideram a monogamia essêncial, outras nem por isso.

Eu era/sou bem capaz de ter uma relação liberal, sem que com isso implique Amar menos a minha Mulher. E como swingers, no minimo temos uma relação liberal. A traição é uma coisa, mas quando as coisas são feitas em comum acordo, parece-me totalmente diferente.

beijoca!

izzie disse...

Somos duas... demasiado "estranho" para mim...

MC disse...

Também acho!
100% de acordo.
Há coisas que me ultrapassam a grande velocidade...