domingo, 24 de janeiro de 2010


Já aqui disse que sou dada a cheiros e embora agora não goste de perfumes, um dos cheiros da minha infância é este perfume - Anais Anais. Era o perfume da minha mãe e eu vou sempre associá-lo a essa altura da minha vida.
Quando penso a que cheiro me irá associar a MC pela vida fora, acho que vai ser a água de rosas. À noite quando me desmaquio faço-o com essa água. No fim de rezar, dou-lhe sempre um beijo de boa noite e ela diz: a mãe cheira a água de rosas. Se calhar vai ser esse que vai ficar.

7 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Do meu lado, era o perfume da minha irmã mais velha, quando eu era novita e admirava-a do tipo "quando for grande como ela, compro o mesmo".

Beijo meu ♥,

A Elite

Cristina disse...

É o que me faz lembrar a minha avózinha querida...

*F* disse...

É realmente incrivel como associamos cheiros a pessoas...
O da minha mãe é sem dúvida o perfume que ela usou e usa sempre. Nunca soube descodificar o nome do tal perfume pois é comprado numa perfumaria pequenina numa das ruas do Porto...Nunca me vou esquecer do cheiro doce...reconheço o seu cheiro entre multidões.
E a tua filha levará o teu cheiro também para sempre!

Claudia disse...

Foi o meu perfume da adolescência!
Adorava.

Rita Moura disse...

Associamos sempre os perfumes e músicas às pessoas eu gosto disso!
Quanto à água de rosas também lhe misturas óleo de amêndoas doces? Para tirar o rímel não dá melhor ; ) ***

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Rita eu não uso rímel. Até já escrevi um post sobre isso. Como ando sempre a esfregar os olhos, ficava com toda borratada, uma vergonha. Não uso. Mas tenho pena.

Beijo ;=

app disse...

era o perfume das mulheres lá de casa..o meu..o da minha mae...até da minha irmã...era..quando havia o pai que o comprava sempre nas viagens...mesmo sem saber que já estavamos fartas...mas agora ja não há pai...e que bem me sabia um frasquinho destes..cheio de saudades...

bjus