quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Infelizmente há coisas (a nível estético) que não consigo fazer a mim mesma:
- Arranjar as sobrancelhas;
- fazer a depilação nas pernas;
- arranjar os pés;
- arranjar as unhas das mãos.


Mas há outras que sou uma pro:
- depilação do buço (detesto esta palavra) e das axilas;
- pintar as unhas das mãos, já as dos pés sou mais ou menos;
- secar e arranjar o cabelo;
- maquiagem - daquela simples, simplezinha, daquela que ninguém diz que estou maquiada, mas com ar de pessoa saudável.

E quem me lê? O que é que faz melhor e pior? Deixem dicas, vamos lá trocar informação como fizemos com o cabelo. Queremos é movimento aqui...

14 comentários:

Kikas disse...

o meu cabelo - tirando o facto de ser oleoso e de o lavar todos os dias - é bue fixe, porque está praticamente sempre bom! as sobrancelhas consigo assim assim.. o buço nem por isso. nas pernas recuso-me a tentar! mãos e pés, ai.. não sou nada pro :x

Menina do Norte disse...

Olá!
Consigo fazer a depilação às pernas, arranjar e pintar unhas das mãos e dos pés e secar o cabelo e deixá-lo minimamente decente e consigo tb fazer as sobrancelhas :D

Não consigo fazer o buço de todo :(

Me disse...

Eu costumo dizer que se não fosse uma lady no munda da logística e não tivesse tido as oportunidades em termos de formação que tive, tinha ido para esteticista! É que faço tudo isso a mim própria e também a algumas amigas ;)

Pepper disse...

Toda a lista que mencionaste, pois, eu não sou boa a fazer NADA. Se bem que as vezes acho que é mais falta de paciência ou preguiça.
Benditas esteticistas, hair stylists e etc, vão todos para o céu.
Sinto muita falta da minha irmã, que tem muito jeitinho para cuidar do cabelo e fazer penteados.

Cristina disse...

O meu cabelo não exige nada de especial. Quando vou à cabeleireira prefiro-o o mais natural possível. Quanto ao resto, faço as sobrancelhas, o buço (e tal como tu detesto a palavra), as axilas e as pernas (a meia perna). Dos joelhos para cima basta-me uma depilação uma vez por ano antes da praia. Também consigo arranjar e pintar as unhas e maquilhar-me (nos olhos estou craque).
Resumindo e concluindo poupo uma carrada de tusto.

Síndrome dos Trinta disse...

Não consigo arranjar as sobrancelhas. Mas pinto as unhas das mãos e dos pés como uma profissional(só que demoro horas..).
A depilação não a faço em casa, por preguiça e para não perder tempo! De qualquer forma não tenho muitos pêlos e o Bioxete ajuda imenso a retardar o crescimento e a enfraquecer!

Rakiely disse...

sobrancelhas (à pinça!!) buço, a maioria das vezes à pinça tb xD (sim..meio suicida..mas qd estamos sem tempo e a esteticista esta fechada e n ha cera em casa..lol) unhas dos pes..manicure e pedicure lool
a depilaçao...a das pernas ainda vai..agr virinhas e axilas..jasus! no way!


o cabelo..é cm ficar de manha assim vai pa rua xD meio wild =D

miguelT disse...

eu sou muito bom a lavar os dentes, desfazer a barba, lavar o cabelo e o corpo.

bom com os pelitos encravados

sou razoavel a por baton do cieiro.

péssimo a fazer auto-depilação, desisto sempre.

inqualificável a pentear-me.

vá, sou homem :)

Pezinhos de Cinderela disse...

Arranjar as unhas e os pés? não sei.
As sobrancelhas sim, o cabelo também. Pintar as unhas dos pés muito bem, as das mãos desastre total.

Gostei do blogue ;)
beijinho

Mr. Me disse...

Eu admito, pinto as unhas dos pés à minha mulher.

Tenho jeito para a coisa.

:)

Beijinho!

Patricia Alexandre disse...

arranjo as minhas unhas dos pés e mãos e pinto-as e Graças a Deus que inventaram o "corrector" de verniz para "limpar" o excedente :)

Maquiagem ajeito-me tanto na natural como na soft :)
Gosto especialmente de smooky eyes,mas é claro que só uso numa saída á noite ou jantar.

Faço apenas a mim própria as sobrancelhas e depilaçáo nos braços (parece estranho mas eu detesto pelos e ainda mais nos braços)

o meu cabelo é grosso, forte e seco...faço o que quero dele, aguenta muito bem 3 dias sem ser lavado, e é por isso que ele é forte pk nao o lavo frequentemente aguenta qlq penteado, trança, caracóis, liso, frisado...aguenta tudo ;) quando o lavo seco apenas a raiz com secador, espuma e estou pronta se quero dar um jeito mais elaborado recorro ao saca rolhas do baby liss e as minhas amigas morrem de inveja do efeito que faz no meu cabelo e perguntam sempre como o faço ehehe

Anónimo disse...

Eu faço bem as sombracelhas;)
Sou uma desgraça nas unhas e não tenho mt jeito para aquecer a cera :P queimo-me as vezes lol

Kiss kiss

*F* disse...

Bem, depilação a mim mesma não consigo, nem sobrancelhas, buço, axilas, pernas...
Como tremo um pouco das mãos por causa da medicação que tomo, as unhas dos pés pagam a factura, o tempo que passo de volta delas, as das mãos são de gel.
Mas o que sou mesmo craque é em maquilhagem. Maquilho-me sozinha desde novinha. E maquilho também as amigas.
Cabelo safo-me se tratar dele e o deixar ao natural, se for para lavar e secar (ficar mesmo lisinho)bem...passo!

Rita Moura disse...

Eu arranjo as unhas das mãos e dos pés (mas sinceramente não gosto de arranjar os pés!);
a depilação, tem dias, uns dias em casa outros não..,
as sobrancelhas vou a esteticista arranjar, tenho algum jeito mas prefiro deixar nas mãos de uma profissional;
buço, tiro os maiores em casa e o resto na esteticista.
O cabelo, tenho a mesma trabalheira que tu mas o meu aguenta-se 2 dias..
Tem dias que não me apetece e não faço nada em casa, nem lavar o cabelo!

; ) ***