sábado, 23 de janeiro de 2010

Fui cliente MEO por quatro minutos. Se isto não é um record...

Optei por ter MEO e hoje às duas da tarde vieram cá instalar. Quando o técnico saiu disse-me que tinha que ligar para um número para activarem o serviço. Mal liguei, fiquei logo doente, a chamada custava 0,30€ por minuto, deram-me uma música interminável a qual se está a pagar e quando ao fim de não sei quanto tempo sou atendida por uma assistente ainda só tinha dado os dados quando recebo um sinal que o saldo do meu telefone está a acabar. Disse-lhe isso mesmo e pedi-lhe para assim que a chamada caísse ela me ligasse, ao qual respondeu ser impossível já que não podiam contactar os clientes. Ainda tive tempo para uma gargalhada e para avisá-la que a nossa relação (minha e da PT) estava a começar mal. A chamada caiu. Gastei 5 euros, não me ligou e não quis mais saber. Como não estava disposta a gastar nem mais um tostão, peguei em tudo o que lá tinham deixado em casa e fui a uma loja PT anular o contrato e claro, preencher o livro de reclamações.
Se sou tratada assim no primeiro dia, consigo imaginar o que seria daqui para a frente. Devo ter sido a cliente mais "rápida" que a MEO teve. Entre a instalação e decisão de rescisão do contrato devem-se ter passado 4 minutos e 37 segundos, mais coisa menos coisa...

14 comentários:

Luh disse...

Eu fui cliente MEO por uns 3 ou 4 meses...o meu irmão dizia que a Zon era mais barata...mas n
ao tivemos que ligar para lado nenhum...

Tanto com a MEO como a Zon tivemos problemas.Enfim...

Miss Complicações disse...

Infelizmente "cá em baixo" não é a primeira vez que ouço queixas da Meo. Tenho Zon e apesar de ter tido uns problemas com a box, acabaram por me resolver problema. Além de me trocarem o equipamento ainda me fizeram um desconto na mensalidade para compensar o transtorno.

Cláudia L. disse...

Olha, eu tive um divórcio bicudo com o MEO. Aquele serviço de apoio ao cliente deixa-me doente, de tal forma que nos últimos meses só conseguia manter contacto via e-mail, tal era o meu nível de raiva.

Agora sou Vodafone Casa TV e, até ver, está a correr bem.

Ju disse...

A Zon é uma porcaria, a TV cabo não funcionava, o Meo é uma treta.
Qualquer dia fico-me pela rtp2 e pelos dvd's.

'stracci disse...

Eu tenho Meo e não tive de fazer nada disso de ligar e blá blá blá. Fui à loja, assinei o contrato, os senhores foram lá a casa e ficou prontinho.

Marcelino Teles disse...

Tenho o MEO e estou satisfeito

Pretonoamarelo disse...

ahahah acho que fizes te muito bem...

M. disse...

Oh Rita, acredite que estive ali uma hora aos gritos com os senhores da MEO agorinha agorinha mesmo. Eu detesto este tipo de coisas e tento ser compreensiva com quem me está a atender, mas a PT abusa muito. Acabo agora de saber que muito provavelmente terei pago a chamada (apesar de ter ligado para a linha de apoio a clientes da PT. a ser verdade, vai ser motivo para eu amanha pagar no telefone e haver nova gritaria). Infelizmente na minha área não tenho acesso a outro serviço porque senão teria cancelado tudo o que tenho com a PT agora mesmo e mudaria para uma qualquer concorrência (disse isto ao anormal que me atendeu).Ainda a ferver, desculpa lá qualquer coisinha Rita, se bem que tratando-se do MEO sei que me compreenderá.

Saltos Altos Vermelhos disse...

é ridículo ter de pagar pela linha apoio ao cliente! porra!

Mnemósine disse...

Ninguém quer saber dos clientes para nada. A zon é a mesma coisa, nós já expulsamos um técnico cá de casa de tão mal-educado que foi, imagina!
Ainda bem que apresentaste reclamação.

Fofocas disse...

eu sou cliente MEO há 2 anos e nunca tive nenhum problema, antes pelo contrário...

Bomboca do Amor disse...

Eu também já fui cliente Meo, mas por mais tempo que tu, lol. Fartei-me o serviço era péssimo. Fizeste bem em desistir. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

A Coisa disse...

Uih estou a ver qe não fui só eu. A minha historia resume-se a 24 de dezembro de 2008, instalação do MEO, o qe devia ter durado 1h demorou 7h. A tecnologia deles só dava para funcionar no plasma da sala, as outras 2 tv's ficaram com as boxes a enfeitar, levaram-me uma tomada de tv minha e partiram-me loiça a arredar um movel. Os meus pais reclamaram até qe decidiram desistir do serviço, td isto no prazo legal. Nunca assinamos nenhum contrato e tivemos de levar com eles por mais de 1 ano. Levaram-nos para tribunal, pq decidimos qe não tinhamos nada a pagar à PT, eles assumiram a culpa ao fim deste tempo todo, mas ainda assim tentaram recentemente mandar uma factura. Coisa qe nao pegou. Trabalham mto mal, mesmo.

Filipe disse...

Heeeeheee…

Se toda a gente fosse como tu, este país andava bem melhor…

Infelizmente, o povo português vive num circo que é uma grande palhaçada…

Heeeeeeheeeee…lol