segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Apetecia-me isto # 2

Sei que a minha pele ia ficar macia, macia...
Mas será que me adoçava a alma? É que não gosto do Natal.

8 comentários:

Teresa I. disse...

Até que enfim aparece alguém, com filhos (tens filhos, não tens - será que já estou baralhada?) a admitir que não gosta do Natal... é que eu, com 3 filhos, uma mesa cheia na noite de Consoada e no dia seguinte, muita confusão, muita algazarra e tudo aquilo que faz uma casa feliz, continuo a não conseguir gostar desta época. Adoro toda essa confusão, sim. Mas Natal, Natal... só ando a desejar que passe rápido. Já não me sinto tão anormal... obrigada ;)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tenho sim Teresa, uma filha. ;) E não és anormal acredita! Conheço pessoas que não gostam do Natal. ;)

Beijo e que passe rápido :D

Brilhozinhos disse...

Pois é. Começa o Inverno dentro e fora da minha casa. Eu e o meu brilhosinhos pusemos fim a dez anos de casório. Acredito que não vai ser fácil, mas não é o fim do mundo. É o começo de uma nova etapa na minha vida. E das minhas filhas. C'est la vie.

Laetitia disse...

Bem também não éaminha época preferida.A parte boa é que se comem chocolates sem remorso algum...:)

Adriana Resende disse...

Não gosto do Natal por alguns motivos simples: tenho que me dividir entre a casa da sogra, do pai e da mãe (meus pais são separados), e o pior é que cada um mora em uma cidade, não muito próximas uma das outras...e aonde eu estiver, sempre penso nos que não estão ali e fico triste, e eles cada um no seu canto, tristes também... é um momento estranho....fico torcendo para que passe logo.

Vanity disse...

Hummmmmmmmmm, a foto é sugestiva. embora saiba que não gostas do Natal vou fazer um pedido natalício. Muda lá o nome do blogue, please!!!! Vestidos e calções, blogue a precisar de nome é muito menos do que o teu blogue mostra. Eu ficava feliz se aceitasses a sugestão ;)

Mr. Me disse...

Também detesto o Natal. Sou assim. É sempre uma confusão...

Quanto ao banho de chocolate... Se não for com fins cosméticos, acho surpreendentemente erótico e delicioso.

Yammi!! ;)

Kikas disse...

eu não gosto do natal mas porque acontecem sempre coisas más nesta altura! penso que se devia ter mais em conta o espírito natalício sem consumismo :)