quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lembram-se disto? Hoje sinto-me assim - ansiosa. Nem sei porquê. Durante o jantar, sentada em minha casa, na minha mesa senti-me mal, como se estivesse prestes a ter um ataque de pânico.
Estou cheia de trabalho, com prazos para cumprir, mas não me parece que seja disso. Sinto as mãos a tremerem, o coração apertado, um frio no estômago, estou tonta. Espera-me uma noite de trabalho daquelas. Nem sei como vou conseguir. Detesto isto...

8 comentários:

Patricia Alexandre disse...

huuummmm
é o amor a chegar ;)

Ragazza inamoratta... disse...

Com muita calma... porque uma mulher como tu não é de assustar com muito trabalho pela frente ;))

Beijinhos e Boa sorte

Cristina disse...

Quando estou assim, abstraio-me dos problemas e vou resolvendo cada um a seu tempo. Sem nervos e sem stress, e tudo acaba por correr bem...

MissBlueEyes disse...

Sei o que é isso infelizmente! Ando a descobrir que tenho ataques de ansiedade... Boa sorte e bom trabalho! :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá MissBlueEyes ;)

Não te assustes com esses ataques. Acredita que não têm nenhuma consequência fisica. Vai correr tudo bem. Procura saber mais dessa "doença" é a melhor forma de a combateres. Vai correr tudo bem, vais ver :-)

Beijo

Suspiro do Norte disse...

Um beijinho grande e força mulher!!!

Se soubesses o quanto te entendo, sou exactamente assim.. ainda junto a isso taquicardia horrível que me faz disparar em dois segundos, as vezes, assim sem motivo aparente. Depois mistura-se uma angustia horrivel e nem sei qual dos meus 59300 problemas o causou. As vezes digo ao meu marido que so piora eu ser tb mt cismatica com as coisas.. muito preocupada..muito tudo..

Depois vem a noite e se até acho que durmo aceitavelmente , o meu marido diz que não se lembra de me ver dormir em paz, embora eu ate ache que sim.. enfim.. nada a fazer..

Uma beijoca grande de quem anda pertinho

Patrícia disse...

calma, respira fundo, acredita em ti e tudo correrá bem. Bjs

Raquel A. disse...

Pois... também achava que esses ataques não fazem assim tão mal até ao dia em que com tanto stress acabei por desmaiar e depois foi o que vocês já sabem... nariz todo esfrangalhado.

BJS*