terça-feira, 17 de novembro de 2009

Alguém me segure

Eu não ando muito contente com o meu banco. Tenho motivos válidos e embora pudesse estar aqui a queixar-me toda a tarde, de comissões, blá, blá, blá, blá vou contar-vos dois que fizeram saltar - me a tampa:


1. Um dos Administradores que tem um curriculum bastante suspeito - com pós - graduações anteriores à licenciatura - recebeu uma visita no seu Gabinete onde lhe entregaram um cheque de 10.000€. Ora não tenho nada a ver com isso, com os dez mil euros. Mas o tal Administrador usou um Gabinete pago por mim. Eu ajudo nas contas para que ele se mantenha limpo, arrumado, que tenha cadeiras reclináveis etc. O que eu pago de comissões ao Banco faz com que o gabinete seja um bocadinho meu. Não me lembro de ele ter me pedido para o usar, para receber dinheiro sujo. Estou aborrecida e com razão;


2) Tendo a Administração sabido da minha irritação, suspenderam o Senhor. Mas agora mais irritada estou. Não é que vim a saber que o Senhor continua a receber o ordenado mesmo não estando a trabalhar. Estou furibunda!


Já andava inclinada a mudar de banco. Depois de ter visto esta montra do BPI (que fotografei para vos mostrar), estou decidida e até já escolhi o Banco. Não para pedir aumento, só quero pedir para ser atendida por ele.

7 comentários:

Filipa disse...

Eu aconselho que mudes para o BPI ;)

Tita disse...

Acho q fazes lindamente e escolhes bem, não é careiro, se tiveres net fazes tudo à borlix....Eu sou mm fã do meu Banco (o da foto).

bEijocas

Genitrix disse...

hi hi hi
o meu banco é o BPI loll
Tenho de começar a ir mais ao balcão loll

Barbie disse...

Boa sorte, beijinho <3
(esses sacanas ...)

Anónimo disse...

lolol

Ragazza inamoratta... disse...

Assim não há condições, deixaste o homem dar-te a volta à cabeça? ;))
Ok e queres companhia quando fores ao banco ;))

Beijinhos

Petra disse...

fizeste mto bem.
beijo boa sorte