quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu querido Joãozinho:

Só te vi duas vezes e já gosto tanto de ti. Acho pouco provável que não conheças a minha voz, já que a tua mãe passou 2/3 da gravidez a ouvir os meus disparates. Ajudei-a fazer o teu enxoval, rimo-nos, muitas vezes dividiu comigo apreensões normais da primeira gravidez. Mas sobretudo divertimo-nos muito.
Quando te vi a primeira vez ainda no Hospital, estavas ao colo do teu pai. Pensei: um milagre aconteceu. Mas a vida é mesmo isso - um milagre. Quero que saibas que tens aqui uma tia emprestada, daquelas das boas. Daquelas que ensinam asneiras, que vai encher-te de guloseimas e de mimos.
E que para sempre, vais poder contar comigo. Para sempre. A amizade que tenho à tua mãe acredita que já tenho por ti. Bem-vindo ao mundo Joãozinho e sempre que precisares, estou aqui.
Um beijo muito amigo