quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E há dez dias nasceu um principezinho. Hoje fui vê-lo uma vez mais a sua casa. Lindo, sereno e fez o mundo de quem o rodeia - inclusive o meu- mais bonito. Sei que foi um bêbê muito desejado e muito esperado. A mãe tinha este sonho há muito tempo, realizou-se agora.
Que seja um homem daqueles que há em histórias de príncipes e princesas. Que tenha uma vida onde os sonhos se concretizam. Com os pais que tem, sei que vai ter tudo para ser excepcional. Muitos parabéns à M. e ao J.

10 comentários:

J.S disse...

Mas que optimo nome o de João! XD será um grnade homem sem duvida :P

Petra disse...

Ooohh que bonito querida!

Z disse...

Opá que fixe!! Ando numa fase em que...também querooo!! Mas pronto falta um pai...

Brinquinho da cantareira disse...

QUE GIRO....
Senti o mesmo com nascimento do LUISINHO,filho de umas das minhas Melhores Amigas...
Engraçado que o carinho que sentimos pela nossa Amiga transfere para o bebé:)
É UMA EMOÇÃO:)

Mariane disse...

Rita,já me fizestechorar de manhã e não foi por efeito do "Baby Blues"!
Agadeço-te porteres estado comigo nestes nove meses!!!
Obrigada por tudo!!!!!

Patricia Alexandre disse...

oohhh mas que coisa mai bonita!!!!!
Adorei a tua carta ao joazinho :)
É bom saber que mal chegamos a este mundo doido temos quem olhe por nós ;)

majorigomes disse...

Rita
Linda a mensagem que escreveste para o Joào Afonso!!!
Amei!
Será mesmo um princípe,muito querido por todos.
E terá uma tia muito amorosa e mais uma priminha.
Beijos com carinho
Majori

Anónimo disse...

Rita
milagre

s. m.
1. Facto sobrenatural oposto às leis da Natureza.
2. Portento, maravilha, prodígio.

Milagres acontecem quando o coração de uma mãe deseja muito um filho. (baixinho para que nínguém ouça).

Milagres acontecem quando uma família há muito espera pela chegada de um novo laço.(contido para não acordar os ventos de noroeste)

Milagres acontecem quando amigos, como você Rita, se mobilizam a favor de uma nova vida.

O laço é azul, chama-se João e é meu sobrinho.

Viviane

Mr. Me disse...

Sorte a desses pais por terem tido esta coisa maravilhosa! Parabéns a eles!

Beijo para ti! ;)

Riponga... disse...

Mariane,para o teu principe e para a minha princesa, e que sejam muito amigos para toda a vida!!!!

João e Maria
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque/ Sivuca

Agora eu era o herói
E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você além das outras três
Eu enfrentava os batalhões
Os alemães e seus canhões
Guardava o meu bodoque
E ensaiava o rock para as matinês

Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz
E você era a princesa que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
Que andava nua pelo meu país

Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferido
Vem, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido

Agora era fatal
Que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?