sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E recebi outro selinho, obrigada (até estou corada).
E o selinho que foi dado pelo Enzo e trazia com ele um desafio muito engraçado:
- Mania: andar sempre com uma garrafa de água;
- Pecado Capital: Gostar de compras;
- Melhor cheiro do mundo: o cheiro da minha filha;
- Se o dinheiro não fosse problema: alguns dos meus problemas não existiriam;
- História da Infância: O meu clube de aventuras, eu, o Frederico, a Ana e a Inês;
- Habilidade como Dona de Casa: organização;
- O que não gosto de fazer em casa: lavar casas de banho;
- Frase preferida: "Pedras no caminho? Junto-as um dia, vou construir um castelo";
- Passeio para o corpo: Caminhadas na praia e não é só para o corpo mas também para a mente;
- O que me irrita: Tanta coisa! Hipocrisia, falta de educação, falta de civismo, traição, mentira, tomarem-me por parva;
- Vou aos arames: Com um dia de chuva;
- Talento oculto: criatividade, tenho tanta que a minha costureira costuma dizer que se eu vendesse ideias não precisava de trabalhar;
- Frases ou palavras que uso muito: Adoro-te minha filha! Uso tanto que acho que ela já nem ouve.
- Palavrão mais usado: #$%&/&%!;
- Queria ter nascido: em outro país.
Aí e vão desculpar-me mas não vou fazer o resto do desafio. Enzo, desculpa-me mas isto exigiu um esforço muito grande da minha parte (cof! cof!). Já estou estafada. Isto em semana de arrumações... Mas uma vez mais, obrigada.