terça-feira, 13 de outubro de 2009

Apaguei o último post, ou melhor, guardei-o e os vossos comentários também.

Estive a pensar e não posso fazer aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim. Tenho uma amiga que se o lesse ficaria magoada e eu não poderia fazer isso. Ela não tem culpa de nada e tem me ajudado muito nos últimos tempos.
Obrigada pelas vossas palavras. É isso mesmo: não devemos dar importância a pessoas que não a têm. Ignorei que foi o melhor, mas não esqueci. Isso não consigo.
Uma vez a minha psicóloga disse-me algo que nunca mais esqueci: já tenho esta profissão há uns anos e nunca tive uma paciente com uns valores morais tão vincados.
(Se isso é bom ou mau, ainda não descobri. Só a vida vai conseguir dar-me a resposta.).

5 comentários:

Enzo disse...

Pelo pouco que ja li de ti, acredita que o que ela te disse è muito bom, beijinhos ;)

Genitrix disse...

cada pessoa fáz o que a sua consciência manda, e se para ti foi melhor assim, quem te lê so tem de respeitar a tua vontade :)

MC disse...

Valores morais... é sempre bom.

Eu goste de ir fazer a barba e pensar que aquele gajo que está ali, aquela hora, a olhar para mim é um gajo fixe. No fim, sorrio para ele e ele sorri para mim, e vai cada um à sua vida!

Provavelmente já encontraste alguém assim enquanto pintavas os olhos...

;)

(isto, não tem preço!)

Anónimo disse...

é bom, é bom...

Ana Maria disse...

Ter forte valores morais é sempre bom. No entanto, às vezes tem que se agir como fizeste na situação do trabalho....ignorar. Lá diz o adágio "quem não se sente não é filho de boa gente"

Beijinhos

é bom ver/ler que ficaste mais animada ...