terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tenho feito de cicerone da namorada do F. aqui na minha terra! Estava um pouco assustada, ela é sueca, mas fala razoavelmente inglês!!! Eu pensei: "Ai meu Deus, eu com o meu inglês tão enferrujado! Estou tramada!". Mas as línguas são como tudo na vida, se não usas...
Depois de começares é uma questão de treino!
Como o amor, quando estás muito tempo sem amar o teu coração fica "perro" e no ínicio custa...tal e qual como esta subida e as minhas conversas com a J.

5 comentários:

Anónimo disse...

É tão verdade isso que dizes! Eu às vezes sinto que nunca mais vou conseguir entregar-me mesmo a alguém. Dar a outra pessoa o poder de me magoar. Mal as coisas começam a ficar sérias fujo a sete pés. Ainda não fui à Grécia e já dei por mim arrependida de ter dito que ia. A pensar que será uma semana sem pensar e que quando regressar me ponho a milhas, porque estou tão bem descansadinha no meu canto... Estava mesmo a precisar de ler uma coisa assim! Obrigada!

um beijinho

Suspiro do Norte disse...

Também me costuma acontecer... Primeiro os nervitos e tal, e depois desemperra..

E tens tanto para lhe mostrar nesta nossa Terra...

Lady in red disse...

Esta gaja é tão gira que até enerva uma comum mortal logo pela manhã! :)

*B* disse...

Miminho no meu blog ;)

Ruthy disse...

Oi! Só para dizer que gosto muito de passear nas “páginas” do teu blog e também que tens um mimo para ti no meu blog.

Beijos e Felicidades