quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Nunca tinha recebido um selo e num só dia sou "premiada" duas vezes, isto é que é fezada! Ainda por cima porque nunca havia ganho nada, a não ser no dia em que me saiu 1€ numa raspadinha!!!
Fiquei muito feliz porque a *B* de uma imperfeição perfeita ;) e a Ruthy Viajante se lembraram de mim e das patetices que escrevo!!! Muito obrigada minhas queridas! Sou uma inexperiente nestas andanças e pelo que percebi agora tenho que nomear dez blogues que leia frequentemente e que goste. Ora aqui vão eles (sem ordem nenhuma, de forma completamente aleatória):
1. Amor em Part-Time - embora continue à espera do resto das suas histórias (que adoro) merece ser premiada!!!;
2. Brilhozinhos - uma querida, não tem escrito muito, porque está de férias, mas adoro lê-la!!;
3. Feiticeira - enfeitiçou-me primeiro com a sua foto do perfil que é fantástica e depois com a sua escrita;
4. Fofocas do dia - a maior fofoqueira que eu conheço e rio-me como uma louca com os seus posts, é que a conheço tão beeeemmmm, desde os meus 3 anos (dado que só temos 14 cada uma é há pouco tempo!!!!);
5. Mais que (im)perfeita - Identifico-me muito com muita coisa que escreve, é uma imperfeita perfeita, tal como eu ;) ;
6. Não compreendo as mulheres - Uma delicia de blogue com o qual me rio bastante!!!;
7. Rititi - Estrondosa a sua escrita e a sua forma de pensar;
8. Saltos altos vermelhos - Bem no alto dos seus sapatos vermelhos estrondosos e numerosos diz muitas coisas que podia ser eu a escrever!!!;
9. Às nove no meu blogue - Parece-me uma mulher extremamente meiga mas ao mesmo tempo uma força da Natureza. Gosto de a ler!!!;
10. Para todos os outros blogues que leio, que sigo, que adoro mas que não couberam aqui nesta lista um beijo enorme e estrondoso!!!! Muuuaaaaccccc.
Agora tenho que os notificar deste prémio!!! Lá vou eu...já volto!!! ;)

7 comentários:

*B* disse...

Obrigada pelas palavras, querida!



Beijinho*

Fofocas disse...

Ai páááááááá!
Porque escreves estas coisas assim??!?!?!
OBRIGADA MINHA QUERIDA...
A amizade também é isto... tramada.....
E agora também tenho que nomear os meus 10 preferidos???!!! É isso?
Gaja, se é isso, já me meteste em trabalhos!!!

Beijocas da Fofocas (para ti sou sempre a S.)

Ivar C disse...

obrigado. :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

já o levo comigo!!! Obrigadaaaaaaaaaaa!!! foi mesmo distracção!

Miss Glitering disse...

Minha queridaaaaaaaaaaa!

Obrigada! Desculpa o atraso em recolher este petit gateau. Fico feliz por te ter às nove no meu tasco =).

Um beijo grande!

Brilhozinhos disse...

óóóóó, Obrigada! Ainda não tinha visto, e não sei porquê! Venho sempre aqui dar uma espreitadela. Agora tenho que nomear dez blogues 1ue também goste de ler?

Clementine Tangerina disse...

Obrigadaaaaaaaaa prometo que vou continuar a escrever dentro em breve!