sábado, 11 de julho de 2009

À Teresinha, tem que ser assim, senão não dá pelo nome!!!

Porque mereces...
Porque és única, altruísta, amiga...porque ontem ouvi a música dos Ramones no teu blogue (não o ponho aqui, que a rapariga gosta de descrição) e emocionei-me!! Porque és minha amiga e nunca deixaste de o ser!!! Há mais de 20 anos!!! Obrigada por todas as recordações que me deste, que não são poucas!! Obrigada por existires! "Os verdadeiros amigos, são como as estrelas, nem sempre os vemos, mas estão sempre lá!".
Tu és uma delas! Podes contar sempre comigo!!!
(a música abaixo é um bonus!!! ;) )

3 comentários:

Anónimo disse...

eu tb tenho amigos desses...;)

e espero que durem...weeeeeh!!!

Teresa disse...

esta música faz-me lembrar aquela fase do filipe monteiro, angolano, canedo, chico escuro, eu, tu a luisa e a patricia! bons velhos tempos!

vou organizar um lanche ajantarado em setembro com todos!

beijos e obrigada mesmo pelo post!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Só escrevi o post por causa do lanche... o que pensas?!?! ah ah ah ah ah ah beijo e obrigada por seres minha amiga!!!!