sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estou assim a modos que um BOCADINHO triste!!! Fui lá, medi-me e os resultados não foram o que eu esperava!!! Quer dizer eu sinto-me mais dura, refirmada, mas as medidas continuam as mesmas, o meu peso desceu 200 gr. E isso, minhas queridas, não me satisfaz não!!! Lamento, mas não fico contente, queria mais...muito mais e o mínimo era o corpo da Macpherson! Eu já o tinha dito, nunca escondi isso de ninguém. Diminui. Mas valores como o.5 cm, 1cm, 2 cm não chegam...Quero mais, muito MAIS!!!! Vou ponderar até amanhã se volto ou não. Se calhar vou parar este mês e volto em Setembro! Não sei ainda...

Mas há outra coisa que me consome a alma... eu ontem estava feliz quando me encontrei com o
meu amor, mas cinco lojas à frente tornei a apaixonar-me...e desta vez escuso de sonhar, de pensar, de rezar...não há nada que me possa fazer concretizar o sonho. A não ser o Euromilhões, mas como não jogo fica dificil!!!
Deus é testemunha que não queria me distrair, mas é quando "aboto o olhinho" numa malinha que nem vos digo nem vos conto...linda de morrer!!! Daquelas que eu gosto, simples, boa e bonita (detesto marcas e ostentações, mas isso dá para outro post)... uma Lancel côr de mel de cair para o lado. Mas se a mala me fez cair para o lado, o preço fez-me tombar...531€!!!!!!!!!!!!
Pronto ia a sair com a lágrima no canto do olho dada a inantigibilidade da malinha em questão! Quando a empregada se aproxima com um sorriso e diz: "Está com 40% de desconto!!!" ao qual eu respondo: "Olhe isto da forma que anda, nem que me fizesse oitenta...!!!".
Vê - de com os vossos olhinhos se não fazia um bom pendant com o sapatinho!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Procurei um post sem comentários para te contar da Grécia... Só a ti, uma das minhas leitoras preferias e que tem um Blog que eu adoro e até à MC já acho um piadão!

Adiante. Trintão não ata nem desata e quanto mais o tenho na mão menos o quero. Hoje até escrevi sobre ele. Grécia... vou com um "amigo" italiano e amigos dele (amigos de amigos meus de NY, acho que não estão interessados nos meus rins). Foi um caso das minhas últimas férias em NY (na Páscoa) que eu achei que tinha ficado por ali... ele estava lá a viver. Regressou a Itália e convidou-me para um fim-de-semana em Veneza mas eu não fui capaz. Depois a isto não resisti. Uma semana num veleiro... ai ai ai É uma daquelas loucuras. Quando me perguntam com quem vou digo "amigos". ;) Uma loucura, porque ele tem todos os alarmes a piscar, é daqueles playboys italianos de dar a volta à cabeça a qualquer uma e eu quero voltar inteira! Com o coração inteiro, entenda-se. Não sou nada dada a estas loucuras, mas acho que me vou lembrar disto para sempre! Só se vive uma vez, não é?

Beijinho!

Petra disse...

lololol eu ca quero comprar um blusão daqueles a imitar o couro q fica lindo com qlq rou pa pequenino justinho preto cheio de bolsos beijinhos e deixa la o teu peso com um mesito no ginásio isso vai ao lugar.