quinta-feira, 30 de julho de 2009


Desde ontem à tarde, não páro de pensar em ti... Foi a primeira vez que nos vimos! Não acredito em amor à primeira vista, mas fizeste-me mudar de opinião! É que bastou um olhar... ainda fui a alguns sitios ver se encontrava quem te pudesse substituir sem me fazer mexer no cartão, mas nada...
Voltei lá e contemplei-te ao longe, segui caminho...voltei para trás, mas decidi que não! Eu não podia ficar contigo! Só que nas últimas 24 horas só pensei em ti, até sonhei contigo...acho que temos uma vida pela frente, que a podemos viver juntos e ser felizes... Vais concerteza deixar-me mais bonita!!!
Vou agora buscar-te!!! Aliás vou a voar, antes que alguma gaja te encontre antes de mim!
Já te posso dizer com franqueza: "Estou completamente apaixonada por ti! Eu amo-te!!!".

4 comentários:

Anónimo disse...

Ok, concordo, vai-te fazer ficar ainda mais bonita, seguramente ... já agora, em que loja? também quero um!
Bjs
Ana

Anónimo disse...

Ai contaaaa! Que é??

Gabriela disse...

É por isso que quando ando na rua, só olha para o chão! LOL
Gostei do teu espaço, e vou passando por cá...

Suspiro do Norte disse...

hmmm...

Um vestido?


:)