quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não é impressão minha, tenho certeza! Os espelhos da H&M e da Blanco estão "avariados", aquela que estava no reflexo não era eu!!! O ano passado estava bem mais magra!
Os espelhos da Zara depois da mudança de imagem da marca (aquele branco que odeio), parece que a nossa cara precisa de uma limpeza de pele a cada 15 dias, os da Mango parece que somos a Kate Moss!!!
Mas os da Blanco e da H&M estão avariados de certeza absoluta!!! Pelo menos vou acreditar nisso!!!

3 comentários:

Avental de Seda disse...

é mesmo , não há nada como os espelhos de cá de casa , estes sim são amigos... têm pouca luz. bjs

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehhehehe realmente os espelhos são crúeis!

S* disse...

Os da Cheyenne fazem-nos mais magras. O da Mango faz-me celulite. EU NAO TENHO!