sexta-feira, 5 de junho de 2009

Finalmente começo a ter tempo para ser eu própria e levar a minha vida. Ainda não estou a procurar emprego, porque primeiro quero organizar ideias e descansar! Para a semana vou uns dias para fora, recarregar baterias!
Mas por agora, tenho voltado às minhas corridas matinais, às oito lá estou eu na praia a correr com os meus pesos nas mãos! Entrei num programa para emagrecer e reafirmar na Body Concept, se der resultado venho aqui relatar e aconselhar às minhas amigas blogueiras!!! Para já estou a adorar, principalmente a Pressoterapia que me faz sentir muito bem!!!
Comprei um creme bem baratinho da Nívea (Q10), já vou no segundo boião e digo-vos que acho mesmo que está a dar resultado!!! O meu problema é a retenção de líquidos mas o creme parece ser mesmo bom, embora a porcaria dos espelhos me tenham deixado desconsolada!!! Enfim, estou a dedicar-me um bocadinho a mim...eu mereço, a sério!!! :)
Quando estiver assim tipo, aparentada da Elle Macpherson venho cá contar-vos tudo!!! Está bem?!?!

6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

bom descanso! E se resultar avisa ;)

Just Being Me disse...

Olha se der resultado avisa mesmo que também ando a pensar numa coisa dessas. Fui á Cellulem Block mas não gostei do atendimento delas. Saí de lá a sentir me a pessoa mais gorda do Mundo!
Beijinhos

Fofocas disse...

R., se não é indiscrição, quanto é que pagas por mês ou antes: quanto pagas e ao que é que tens direito?

Este Blogue precisa de um nome disse...

Fofoqueira

Paga-se 60€ duas horas por semana com tratamento de rosto incluido e é ao lado de tua casa!!!! Give me a call...

Fofocas disse...

uauuuu! já sei onde é...!

Inspiração Inesperada disse...

Correr na praia às 8h00... precisava de um pingo dessa motivação! Força!