terça-feira, 23 de junho de 2009

Meninas não fiquem chateadas...

...mas eu, mais 50 anos de Body Concept, mais 175967 litros de chá de cavalinha misturado com chá de barbas de milho e de pés de cereja, mais umas 92 embalagens de ananase, mais uns 31 boiões de Nivea Q10, uns míseros 467 kms por semana e vou estar como esta Senhora. Não era bem este o nome que lhe queria chamar, mas não vou chamar-lhe cabra! Não quero usar desses palavrões aqui no blogue!

Amigas Blogueiras cada vez estou mais perto! Isto está quase lá....
(agora fora de brincadeira estou a adorar o tratamento e sinto melhorias)

6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

perseverança!!! é a chave :D

•°o.O. Pintas.O.o°• disse...

Pensa bem: a moça tem um bronzeado manhoso. Está morena nas pernas e depois mais branca da barriga para cima! Às tantas é das dietas...E para mais, desde que me disseram que eles gostam é delas redondinhas todos os dias como um eclair! (às vezes acompanho com uma bola de berlim)

Lady L disse...

Bem, tens razão. A beleza começa na nossa confiança, tenho dito.
E a •°o.O. Pintas.O.o°• tem razão, a moça (para não dizer outro nome, como tu) está mais branca de um lado do que outro. Mas o corpinho, sem dúvida é invejável!

Beijinho

Brilhozinhos disse...

Olá Rita,

Estive agora a ver o sitio da Bondy concept e, uma vez que lá andas, gostava que me desses algumas dicas.

O meu problema é a barriga. Tenho a sorte de ter um rabo sem celulite e firme, umas pernas delicadas e sem celulite mas desde que engravidei da filha mais velha a minha barriga ficou enorme (a ponto de as pessoas pensarem que estou grávida) e flácida, e com a segunda gravidez ficou ainda pior. Achas que eles lá me conseguem ajudar a resolver o assunto?

Beijinhos

Brilhozinhos

Enzo disse...

Nada como fazer exercicio fisico, fazer abdominais todas as noites, deixa a barriga firme, caminhadas, andar de bicicleta, ir ao ginasio è o ideal, mas como nem toda gente tem tempo, ninguem me diga que nao tem para fazer abdominais, deitadas na cama a ver televisao, no chao da sala a ver televisao, convem è meter algo por baixo para nao aleijar as costas, e nao comer porcarias, emagrecer è tao simples, sou PT e ja dei varia receitas e acompanhei muitas mulheres e sempre resultou, o que importa mesmo è ter vontade! beijinhos ;)

Miss G. disse...

Ananase? Elucida-me: para que é que usas ananase?