quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Eu nunca entraria numa sala de Tribunal sem ter a certeza do que quero fazer. Nunca. A tarde de hoje foi preparada durante muito tempo: horas de estudo, de reuniões, de conversas, de pesquisa. Nunca o site do Tribunal da Relação foi tão visualizado. Não dei um passo em falso, nunca fiz algo que não tivesse certeza do que estava a fazer. Nunca. Em momento algum esqueci o meu propósito: a minha filha. Nunca desisti de perseguir a justiça. Ela tinha que estar em algum lado, nem que fosse mais à frente. Todos os recuos que fiz, revelaram-se um passo firme para o caminho que provavelmente está a chegar ao fim.
Hoje recebi uma mensagem que dizia: tu és uma mulher muito forte; uma outra que dizia: parabéns por estares a lutar pelos direitos da tua filha numa tão longa batalha. Eu não sou nenhuma heroína, eu sou mãe da MC. Para sempre, para todo o sempre, fiz e faço o que qualquer mãe normal faria. Eu sou mãe dela, porra. Só pedia que me respeitassem como tal, não o fizeram. A Justiça fá-lo-á, já não tenho dúvidas. Obrigada, meu Deus.

7 comentários:

Suricate disse...

Ah! Mulher Valente!
Falta hoje menos um que ontem dia para alcançares os teus objectivos!
Está a chegar:)
:)

J. disse...

É a chamada luz ao fundo do tunel. O tunel provavelmente está a chegar ao fim ou já chegou.
Sendo assim Parabéns!!
Acredito que haja uma força bastante grande que faça com que qualquer mãe ultrapasse todos obstáculos para proteger um filho.
:)

ana disse...

muita força para esse lado, então!

Jo disse...

Espero que sim, que tudo corra como desejas! Força :)

S.o.l. disse...

Não conheço a história, mas mãe que é mãe luta até ao fim por um filho.

Espero que a tua luta veja em breve um fim.

Beijinho e força!

Sofia Ferreira disse...

Espero que tenha corrido tudo bem! :)

Maria disse...

Só agora vim ler estes teus posts...desejo que tudo corra da melhor forma e sim, diria que tu és uma mulher e mãe extraordinariamente forte...Beijinho grande