sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Um giro pela blogosfera e posso constatar que sou a única que não conto nada das férias, que não fotografo pés, que não falo das merendas que levo para a praia, que não descrevo os lugares fantástico onde estou.
Pois, é que eu ainda estou a trabalhar, é que eu ainda não tive férias. É que eu ando feita maluquinha a arranjar programas para a MC, é que hoje é sexta e até podia estar aos pulos de felicidade por começar o fim-de-semana, mas não. Amanhã, vou trabalhar o dia todo, Domingo de manhã também e cheira-me que vou ter que lhe dar forte Domingo à tarde. Depois, de uma semana de trabalho e logo na segunda, começa uma outra. Enfim, nada de reclamar que nos dias de hoje tenho é que me dar por feliz de ter trabalho.

6 comentários:

Há um amor que nunca morre disse...

Olá Rita!
Estou tal e qual como tu! Ainda nem sequer coloquei um pézinho na praia!
Mas também não me queixo! Nos tempos que correm é bem melhor ter trabalho!! Os dias de praia virão... Se não for este ano, para o outro. :)

Seni disse...

Ora aí está. Felizes por termos trabalho. É isso mesmo.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Quando tu fores de férias vamos ficar todas com inveja porque já estamos todas a trabalhar! :D

Rita ☁ disse...

Férias é muiiiito bom, mas nestes dias luxo luxo é podermos dizer que estamos cheias de trabalho! :)

Sawabona Shikoba disse...

mas depois.... ter´´as a praia s´´o para ti e a MC .... e so de imaginar que o pessoal est´´a todo de regresso ao trabalho... hehehehee

Marta disse...

já somos duas, nada de pés, nada de praia, nada de merendas!