sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A MC como quase todas as crianças deste país, está de férias. E pese embora, eu lhe explique de todas as maneiras possíveis e imaginárias que tenho que trabalhar, que o dinheiro não cai do céu. Ela quer-me ao seu lado, a fazer programas com ela. Ela quer que eu seja mãe dela. Eu entendo-a, percebo-a muito bem. Mas, não consigo conciliar tudo, juro que não. Custa-me ter que pagar para estarem com a minha filha, quando faria [de bom grado] isso de borla. É absurdo. Se eu própria que sou adulta, tenho dificuldade em entender, imagino ela... então uso aquele lugar comum: é a vida, MC, é a vida.

4 comentários:

aFilipa. disse...

Tadinha. Eu quando era pequena e estava de férias também queria sempre a minha mãe comigo e ás vezes chorava imenso quando ela ia trabalhar e deixava-a a chorar também. Nessas idades é difícil compreender. Mas são os nossos pais que nos sustentam e como tal têm que trabalhar... É a vida! :/

VR disse...

És uma mãe muito linda Rita, por dentro e por fora. A MC quando crescer e ler este post vai sorrir e abraçar-te.

nuvem disse...

Mas por vezes é tão dificil a vida...

mimi disse...

Isso acontece sempre. Lembro-me da minha filha me dizer/fazer o mesmo. Agora sou eu que lhe peço "um pouco" de atenção e ela nunca tem tempo ....