sexta-feira, 29 de junho de 2012

Há pessoas que julgam que o mundo é uma gigante escola primária. Andam todos a fazer queixinhas. Que tristeza. Esta semana assisti a duas situações que me deram pena. Fazer queixinhas! Que gente é esta, meu Deus? Acho que já nem a minha filha faz destas coisas. Vai lá e resolve. Fazer queixinhas? Pelo que vi, vem de gente muito limitada, infantil e sem nada que fazer. Se tivessem uma vida, preenchida, feliz, completa não teriam tempo para julgar o que aqui escrevo, nem para andarem a queixar-se. Que tristeza. Uma delas foi muito grave, porque envolveu a pessoa que mais amo no mundo. O que vale é que, a quem foi feita a queixa depois de me ouvir, viu que havia sido manipulada. Adoro quem chega aqui e tem um umbigo tão grande que acha que é visado em todos os meus textos. Também há quem ache que tem o direito a pedir-me para não escrever sobre um determinado assunto.
Jasus, esta gente vive em que mundo? Não conhecem algo tão simples quanto a liberdade de expressão?

Adenda: sendo que as duas eram mentira, o que agrava a coisa.