segunda-feira, 28 de maio de 2012

Há dias em que me pergunto como é que consigo lutar em tantas frentes. Como é possível ainda não ter desistido, ter mandado um chuto a tudo? Como é possível sair de uma, [ ainda] estou a levantar-me e toma lá outra para não te habituares mal. É incrível, mas não vergo. Não vergo mesmo. Isto deve ter a ver com barro que as mulheres desta família são feitas. Correctas, mas lixadas. Eu até diria mais, mas vou ficar calada.*

* sei que é um post assim a modos que auto-elogioso, que [ até ] fica mal. Mas, preciso de desabafar isto.

5 comentários:

Ponto pequeno disse...

Acho que nunca devemos esconder o orgulho que temos de nós mesmos. Pelo que fui percebendo, a vida não tem sido fácil para ti, mas parece que tens conseguido sempre seguir em frente com um sorriso na cara.

Alex Fernandes disse...

Temos que enfrentar os problemas diariamente, um hoje, outro amanhã... Há quem não tenha coragem de o fazer e tu tens e isso é mesmo muito bom!

Força!

J. disse...

e são pequenos desabafos como este que nos deixam (enquanto pessoas) mais fortes para continuar na guerra! Força ;)

Princesa sem Reino disse...

Mais não seja, mulheres do Norte são outra louça ;)

Anónimo disse...

Não fica nada mal!
Desde que o orgulho em nós mesmos não se torne obcessivo, só nos faz é bem à alma!
E quando nós menos esperamos, conseguimos ultrapassar coisas que julgávamos impossíveis!
;)