quarta-feira, 23 de maio de 2012

Há coisas incriveis a acontecer todos os dias. Outro dia, em conversa com uma conhecida, perguntei-lhe como estava, como estava o filho e se ao fim de 5 anos de divórcio já tinha encontrado alguém. Ela sorriu e disse que sim, que tinha (re) encontrado um velho amigo. Explicou que tinha acontecido por acaso, que não costuma sair, que até tem uma vida bastante caseira com o filho, mas que aconteceu. Foi de dia (isto é para as minhas amigas que continuam a achar que só vou encontrar alguém à noite e que me massacram com isso) eram amigos já há alguns anos, estiveram outros tantos sem se ver e pimba... Eu sorri.
Algo calmo, sereno, sem histerismos. Fez questão de dizer que ainda não o apresentou ao filho e que o que for, será... sem pressas. Gostei. Espero que comigo seja assim também.

8 comentários:

Sawabona Shikoba disse...

Ora bem... nem mais... o que tiver que ser... será :)

Se bem que pela parte que me toca, acho que quanto mais tempo estamos sozinhas mais difícil será "encaixar" outra pessoas em casa... com tudo o que trás de bom e de menos bem... a independência é qualquer coisa de tramado!!

Sawabona Shikoba disse...

Ora bem... nem mais... o que tiver que ser... será :)

Se bem que pela parte que me toca, acho que quanto mais tempo estamos sozinhas mais difícil será "encaixar" outra pessoas em casa... com tudo o que trás de bom e de menos bem... a independência é qualquer coisa de tramado!!

Ana disse...

Por norma, quando menos se espera...PIMBA!E de dia é muito melhor, vê-se melhor a pessoa, a cara, as expressões...

Na Província disse...

Comigo também foi assim, quando menos esperava e com quem menos esperava e à luz do dia :) :)
Beijinhos
na-província.blogspot.com

R. disse...

Espero que seja, querida! Mereces... tanto :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Nem mais!
A uma dada altura da minha vida resolvi parar e fazer uma desentox de homens e de noite. E passado umas semanas, sem eu pedir, apareceu-me o marido à frente! Já éramos amigos há uns anos e nada fazia prever que alguma vez houvesse alguma coisa entre nós e se me dissessem que eu ia casar com um amigo, ele não me passaria pela cabeça! :)

Jardim de Algodão Doce disse...

Eu tb. acredito que assim o é. Sem esperarmos acontece e são as melhores surpresas. Acredito tb. que encontramos alguém ( como dever ser) nos lugares mais improvavéis para muitos :) :) até pode ser num simples supermercado.
Tudo de bom para si.

Isabel disse...

Oh, gostei. Tão natural e sensata, acho que o que é feito com consciência dura mais.